Monday, December 26, 2005

 

ALI-Garquia!


Como líder do Braço-Armado d´O Partido, camaradas, a minha primeira atitude reaccionária, surge com o intuito, não de disputar a liderança de qualquer coisa, mas servir de barómetro burocrático d´O Partido! Não minarei o futuro dÓ Partido, jamais! Apreçe-me apenas apontar os defeitos que julgo serem relevantes, e que deveriam ser normais num Partido burocrático! Como quer o caro Camarada Pequenito Balariu, auto-proclamado Secretário Geral de Secretariado do Comité Central, organizar um partido burocrático, como se por exemplo, eis que não é meu espanto, não há provas que ele existe! Isto é, não há contactos no seu perfil, um telefone, um contacto móvel, nem se digna a afixar um email. Eis, que nós restantes camaradas, temos de esperar, qual voz de Deus a Moisés, as indicações de tal supra-sumo da burocracia! Não camaradas! Facilite-se a burocracia! Vamos fazer burocracia, mas vamos fazê-la bem.

Repito camaradas, não entro em conflito com os demais camaradas. Apenas é um apontamento, ao normal funcionamento d´O Partido! Porém continuarei a guerrilha política, enquanto o caro Secretário Geral do Secretariado do Comité Central, não for legitimado no seu cargo e nas suas competências, pelos restantes camaradas em respectivo sufrágio!

Sem mais, despeço-me! VIVO OP! VIVA SEICHELLES! VIVÁ A ESTRUTURA!

Ass: Camarada Tzé-Tzé

Comments:
Caro camarada partilho totalmente da sua opinião e faço questão de me juntar ao Braço Armado d´O Partido,como adjunto,usufruindo assim do direito à guerrilha política. Assembleia Geral já!
 
Mas ta tudo doido, n se pode dar um doce as crianças q elas querem logo a loja toda!!!!
Mas ó camarada Tzé-Tzé voce conhece o camarada Balariu, e teve la na sua proclamaçao sem dizer nada contra!!! A Q SE DEVE ESSA SUBITA AMENESIA?
 
No OP não existem assembleias gerais apenas existe o Comité Central!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
É de referir novamente ao Camarada tse-tse que o Secretariado do Comité Central foi eleito na mesma reunião que elegeu o camarada como Segundo Secretario adjunto.
 
Ah bom, mas agora o tal de Camarada que não tinha perfil de liderança, agarrou nos tomates e auto proclamou-se líder do B.A.T.I.D.O..
Não estará o Camarada a usar dos mesmos meios daqueles contra os qual luta?...
Mas sois um guerrilheiro, e por isso mereceis o meu respeito, mas de longe tendes a minha compreensão.
Saudações cordiais
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?