Tuesday, December 27, 2005

 

Apoio formal ao nosso líder


2º Secretário do secretariado camarada Sai-Bábá vem por este meio apresentar o seu apoio formal ao camarada secretário geral do secretariado do comité central Pequenito balariu da tribo patchuka. Este apoio deve-se a vários factores:
1-Este nosso camarada é sem dúvida a pedra de toque da própria burocracia, o dínamo e essência da máquina burocrática que levará a bom porto esta empresa.
2-Camarada Pequenito balariu da tribo patchuka não comete erros ortográficos e encerra em si um enorme talento para formular e compreender processos burocráticos.
3-Porque assim já foi definido pelo colectivo como contemplado em acta de reunião do colectivo informal anuída por maioria de 2/3, realizada em 09/12/2005. A acta segue em anexo.
4- O referido camarada sabe precisamente em que font e tamanho de letra serão futuramente redigidos os estatutos do partido
Sem mais assunto de momento: Estrutura! Ordem! Máquina burocrática bem nutrida!

ANEXO: Acta da reunião como constante em proposta de formulário 47a/933


Proposta de formulário 47a/933

Tópico: Discussão de liderança

Conteúdo: O colectivo de O-Partido, na forma dos circunstantes presentes vem por este meio deliberar, nos pressupostos que estão definidos no futuro protocolo 27/42-c que revogará, na sua altura, o por agora inexistente registo temporário 200-43a, que aceita, nomeia e elege Camarada Pequenito Balariu da Tribo Patchuka como o primeiro e novo Secretário Geral do Secretariado do Comité Central de O-Partido.

A tomada em funções daquele que será o elemento com voto de qualidade será imediata por assentimento mútuo.

Esta decisão só poderá ser revogada em assembleia geral por maioria absoluta.

As funções concretas desta posição no partido estão ainda por definir concretamente nos estatutos sendo que ficaram acordadas, localmente em assembleia, as seguintes:
- Dirigir o partido, com qualidade e voto de qualidade
- Promulogar em geral no interesse de O-Partido
- Apoiar, fomentar e fazer crescer a máquina burocrática através de ideação criativa de fórmulas originais a serem executadas pelos restantes membros de O-Partido em cooperação burocrática.
- Outras funções a serem definidas em futura reunião como constante no futuro formulário 207/43d existente brevemente na secção A-2 da 1ª repartição de secretariado geral de O-Partido, sita em Olho Marinho.


Com os melhores cumprimentos,


Distribuição electrónica

Original assinado

Página:1,1 Data: 09/12/2005 Tópico: Discussão de liderança Hora:3:24

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?