Tuesday, December 27, 2005

 

Apresentação formal da facção quasi-monárquica de O-Partido



Ordem! Estrutura! Diversidade! Polifonia Sincrofónia das pessoas em geral! Em assembleia! Vamos lá a meter ordem nisto pá. 2º Secretário do Secretariado, Camarada Sai Bábá apresenta finalmente a sua moção. Por forma a representar todas as facções e aumentar a burocracia dado que cada uma destas facções terá certamente sub alíneas adaptadas nos estatutos que se seguirão brevemente, proponho mais uma facção - a quasi-monárquica cujo símbolo submeto assim à vossa aprovação. Segundo aquilo que desde já proponho também que seja o item 2 alíena b) subsecção 7 o partido deve albergar em si variedade suficiente para não ser considerado fascista. Mas também não deve ter em si tudo para que não se creia uma instituição da pandeirada, do forrobodó em geral. A monarquia ainda hoje funciona no meu país sob os meus conselhos. Seria um elemento e uma facção estruturante e temperado como só os climas do sul sabem. Viva O-Partido. Siga a Máquina Burocrática!

Comments:
Camarada como sabe discordamos em ideologias e idéias diversas, mas concordamos na troca saudável das mesmas. Foi isso que encontrei neste seu post, idéias, mas na minha óptica controversas. COntudo temos de dois pesos e duas medidas, seguirei...
Passo a citar: 'Ordem! Estrutura! Diversidade!' e desde já acrescento APOIADO! VIVA o OP!
Quanto á sua moção quasi-monárquica não tenho a censurar, tenho apenas a alertar o Camarada para o perigo de os media tornarem o quasi de quasi-monárquica, em quasi de quasimodo, que como sabe é um pseudónimo de um nosso camarada, tal de kolkoz, e não sei se o Camarada Sai Bábá estará interessado nesse tipo de aliado.
Concordo inteiramente com o Camarada quando diz: 'o partido deve albergar em si variedade suficiente para não ser considerado fascista', viva a liberdade, viva o OP!
Quanto ao símbolo, conhece a minha posição face à fuga ao branco, amarelo e vermelho...
E sou de todo intransigente no facto da omissão da estrela vermelha! Símbolo da luta de Touché Guevara! Consulte o ABC Camarada.
Saudações cordiais, estruturantes e temperadas como só os climas do sul sabem...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?