Sunday, December 18, 2005

 

Camarada


Camarada Sai Bábá pede oficialmente admissão em
OP. Camarada Sai Bábá tem vasta experiência em partidos como o próprio currículum confirma. Coisas mesmo de este. Não é como essas coisas ocidentais que se dizem de Este só porque é moda. Isso é tudo ocidentalizado. Como único membro descendente de linha real penso poder contribuir positivamente para o status social do partido e claro, devo estar no politburo.
Como acções dinamizadoras, se for colocado pelo colectivo, pretendo:
- educar a burguesia em cultivo de morangos na ilha de S. Jorge e Terceira, sem prejuízo da suinicultura madeirense.
- Investir na piotecnologia sequenciando o genoma do D. Duarte Pio. Isto permitir-nos-á aceder em massa a genes reais e eliminar a nova-burguesia de forma altamente pró monárquica além de conferir a cada membro do partido uma quinta lá para os lados do douro com tradição no fabrico de vinhos de qualidade.
- criar degradées oficiais para todos os wallpapers do partido
- ser amigo das pessoas em geral e dos indivíduos em particular
- gerar respostas pró activistas da facção x, y e z na rotunda do relógio aos domingos de manhã com o suor do pão do ramo da árvore da montanha que o diabo (AEIOU) amassou.
- ir de pamplona a odivelas visitar o danilo de forma maçónica.

Comments:
Deixa-me preocupado que o Camarada autoproponha a sua própria ascensão meteórica dentro d'O Partido. É com reservas que vejo a ostentação da sua bandeira, como se já não fosse mau um camarada monárquico que exulta a cor azul, famigerada e amaldiçoada cor do lápis azul... Mas no entanto o símbolo da sua bandeira, o que eu considero mais grave!... É o facto de estar mal pintado!!! Inadmissível num OP que prima pela primazia e primor de todos os camaradas. As cores oficiais como pode ver no post do nosso Secretário Geral " A Estrutura do OP" são o branco o vermelho e o amarelo, já o azul... Camarada. Deixe que lhe diga, eu sou o primeiro a reclamar o OP como um partido livre, dessa forma não atirarei nenhuma pedra ao Camarada Sai Bábá, pois telhados de vidro todos temos. Requer sim que lhe chame à atenção para essa exultação monárquica, que com o Camarada sabe nos dias de hoje onde ainda implementada não passa de simples fanchada para uns quantos senhores detentores de propriedades e capital, e ainda mais de estatutos superiores na sociedade sem qualquer tipo de mérito adquirido. Por "berço", por favor camarada sejamos tolerantes.
Bem vindo a O Partido.
Saudações deste Camarada.
OP OP VIVA
 
Quanto às políticas e acções por si proclamadas e prometidas Camarada,o que já de si é presunçoso mas também activista,o que é bom e mau ao mesmo tempo, mas adiante... Desagrada-me de novo a utilização do termo "pró monárquico"!... O Camarada não entente que o OP não pretende impor uma monarquia!
Cuidado com as palavras camarada.
Em suma todas as suas propostas me agradam retirando o pormenor "pró monárquico" e com a excessão das suas visitas a Mestre Danilo, isso NÃO devia ser publicitado.
Sem mais um abraço deste Camarada!
OP!!! 3Vivas VIVA VIVA
 
O Camarada Partidário só tem a apoiar!especialmente a ida de pamplona a Odivelas!!essa grande terra!!
 
O Camarada Partidário com o devido respeito que deve alguém que exulta a cor 'azul e branco', não era de esperar outra coisa senão o apoio ao azul monárquico do seu companheiro de caserna, uma mão lava a outra como se costuma dizer.
Quanto ao facto de 'só ter a apoiar' pergunto-lhe, para isso foi preciso pensar?
Saudosamente, Odivelas, Timor, Caneças!
 
"Quem pensa n convença!"
Antonieta Silveira Mexilhão
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?