Sunday, December 18, 2005

 

Candidaturas ao Politburo

Camaradas,

O secretariado do Comité Central declara aberta as candidaturas aos três lugares representativos do Comité Central no Politburo.

De forma a candidatarem-se os camaradas devem ser membros fundadores do Comité Central do OP , terem adoptado a nomenclatura vigente e não pertencerem nem ao Secretariado do Comité Central nem à Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica.

As candidaturas serão formalizados com resposta como comentário a este anúncio de forma a serem conhecidas pelos camaradas do Comité Central, apresentando também a sua linha programática e os objectivos que movem a sua candidatura.

As candidaturas serão homolgadas pelo secretariado se preencherem a os requisitos acima definidos sendo a votação anunciada depois de os candidatos serem aceites pelo Secretariado e pela Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica.

Sem mais nada a acrescentar,

O Secretariado do Comité Central do OP

Comments:
A pedido de vários camaradas e estando consciente de que a ausência de camaradas do sexo feminino é gritante, o que não contribui para a abolição das desigualdades tendo em vista uma nova sociedade, a Camarada Cláude candidata-se a um dos três lugares representativos do Comité Central no Politburo.
 
O Camarada Ás-Sopro vem por este meio apresentar a sua candidatura a um lugar representativo do Comité Central no Politburo com o propósito de lançar uma luta sem tréguas a esse animal insaciável que continua a deteriorar a mente humana e a reformá-la da forma mais conveniente. Camaradas há que libertar o povo e ajudá-lo a equacionar-se.
 
Isto não é uma candidatura, mas como alegremente vejo que dois dos meus prezados\as camaradas já se candidadataram venho desde ja como membro do Comité Central saudar as duas candidaturas e transmitir que dou o meu apoio a ambos os candidatos\as.

P.S.:Apoio ainda a Camarada Cláude no tornarmos o OP um partido mais igual em termos de Camaradas homens e Camaradas Mulheres.
OP OP OP
 
A Camarada Fictícia vem por este meio apresentar a sua candidatura ao cargo de Representante do Comité Central no Politburo, que apesar de ficticia nada tem de virtual. Para além de subscrever a representatividade da mulher proletária no partido já referida pela Camarada Cláude (o que revela uma sincronia de esforços que se repercuterá na eficácia da máquina burocrática partidária caso venhamos a ser eleitas em simultâneo) pretendo também com a minha candidatura trazer alguma côr aos processos burocráticos do partido. A Burocracia não tem de ser cinzenta! Desta forma, caso seja eleita tenho já preparadas propostas para as cores dos vários formulários necessários aos diversos procedimentos burocráticos.
A Burocracia não pode parar!
Viva o OP!!!
OP!!!OP!!!OP!!!
 
Venho por este meio formalizar a minha candidatura ao Politburo, no sentido de reforçar a vertente ideológica maoísta no parlamento. É meu objectivo discutir e apresentar propostas políticas concretas nas mais diversas áreas e contribuir de forma positiva para o elevamento tecno-ideológico dos meus camaradas. Reservo-me, desde já, ao direito de pedir um voto de louvor ao camarada Pequenito Balariu pelo hercúleo esforço por si dispendido na tentativa de seleccionar e recrutar novos membros para O Partido. Saudações Maoístas. PS: Louçã, ontem não tive oportunidade de ler o teu texto. Hoje comento-o sem falta. Abraço, Camarada
 
Venho por este meio concretizar a minha candidatura a um lugar representativo do Comité Central no Politburo, com a vívida esperança de mostrar ao mundo que os latifundios não são assim tão maus... Saudações camaradianas.
 
As Candidaturas ao Politburo encontram-se oficialmente encerradas.

O Secretariado do Comité Central
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?