Tuesday, December 27, 2005

 

Comunicado Oficial

Desta forma comunico a todos os camaradas o abandono do OP por parte do Camarada Independente e, como consequência directa, a sua demissão do cargo que ocupava na Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda.
O camarada enunciou várias razões pessoais para justificar a sua decisão, entre elas o facto do Camarada Independente ser na verdade um camarada independente, posição que o colocava em contradição face à sua filiação no OP e toda a sua parafernália burocrática interna. Ainda assim, enaltecemos que o Camarada Independente manteve toda a sua fidelidade burocrática ao OP até ao fim dado que o seu processo de demissão obedeceu de forma primorosa a todos os procedimentos que lhe estão subjacentes, o que nos leva a concluir que apesar do seu abandono o PREBUROCU é cada vez mais um sucesso, como atenta o crescente o número de camaradas que se juntam às nossas fileiras. A este facto só temos de dar graças ao nosso Secretariado do Comité Central, encabeçado pelo nosso magnânime incansável lutador Secretário Geral Pequenito Balariu, seguido de perto pelo sublime representante do povo o 1º Secretário Camarada Atum e pela personificação da eloquência burocrática o 2º Secretário Camarada Sai-Bábá.

Aproveito também este comunicado para convidar os camaradas que não se estejam a candidatar ao cargo de Representante do Comité Central no Politburo a candidatarem-se ao lugar na Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda deixado vago pelo Camarada Independente. O lugar apropriado para o fazerem é nos comentários do post "Candidaturas à Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda" do ABC da Burocracia. É sugerido aos candidatos que na sua candidatura incluam uma obra, da sua autoria, de enaltecimento às qualidades do nosso Secretário Geral Camarada Pequenito Balariu assim como dos restantes membros do Secretariado do Comité Central, de forma a assim serem melhor avaliadas as suas capacidades. Diria até que esta é portanto uma boa oportunidade para os Camaradas Tzé-Tzé e Ás-sopro se retratarem face a'O Partido, ainda que a obtenção do cargo por parte destes seja deveras improvável devido ao comportamento dos camaradas no passado próximo.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?