Tuesday, December 27, 2005

 

Corrida de formigas com maracas!


Caros camaradas! O B.A.T.I.D.O. vem por este meio, procurar a tolerância burocrática dos restantes camaradas, por forma a legitimar e regularizar a sua situação, dentro d´O Partido.

Vamos com calma, camaradas, as mãos que detêm o poder, estão a provar ser tão reaccionários como os membros do B.A.T.I.D.O., e posso dizer que é uma situação que me agrada especialmente. Se bem leram o meu documento "ALI-Garquia", divulgado ontem, dia 26-12-2005, às 23:08, em que o camarada Tzé-Tzé vestia lingerie cor-de-rosa, com espinafres, leram com certeza que a função desta nova facção, camaradas, não pretende entrar em conflito com os demais camaradas, camaradas, camaradas! Não duvido, nem me insurjo contra as capacidades do camarada Pequenito Balariu, Secretário Geral do Secretariado do Comité Central, não tenho dúvidas das suas capacidades, camaradas!

E não estou à frente, como já tive a vergonha de ler aqui, desta nova facção para gozo ou regozijo próprio, camaradas! Isto denota total falta de conhecimento dos documentos, camaradas! Leiam, Releiam se preciso! Não tenho perfil para líder, não aspiro a derrubes, cabalas, ou violações mentais aos restantes camaradas! Ora, se os factos são provas, e provas não se desmentem, como explicar a afixação do respectivo código de conducta no dia a seguir, a surgir um documento a solicitar o mesmo, camaradas?

Ora o magnânime Secretário Geral do Secretariado do Comité Central, decerto se recordará, e nestes assuntos, convém ser o mais burocrático possível, o mesmo estaria a distribuir cargos, e apontar dedos nesse dito alinhamento d´O Partido, e recordo-me perfeitamente camaradas, de apontarem para mim, e os camaradas estavam lá, podem comprovar isso, e dizerem: "tu és o Secretário Adjunto ao 2º Secretário!". Não duvido das minhas capacidades e alguém que tenha o dedo a apontar, que se proponha ao meu cargo camaradas! Agora, têm de concordar, que foi uma nomeação! Certo?

Eu pergunto, onde está a burocracia, decorrida até então? Isto é, até ao acto destas "nomeações"? Não são perguntas legítimas, camaradas?! Como foi determinado que eu seria destinado a esse cargo? E porquê, (mais uma vez), uma nomeação? Do ponto de vista burocrático, não seria do interesse dos restantes camaradas, fazer uma votação, fazendo uso por exemplo de uma corrida de formigas à melhor de 200, fazer o "photo-finish" da mesma, em seguida a média das corridas, o desvio-padrão, e respectiva hipérbole dos resultados? Não é esta a via burocrática? Não é esta a premissa, sobre qual assenta todo O Partido? Mais uma vez, repito, Onde está a respectiva burocracia, decorrente até ao acto das "nomeações"?

Bom, camaradas, isto são tudo perguntas legitimas, mas O Partido é muito mais importante, que a minha reles pessoa, e como sou defensor de buro-estabilidade, confio totalmente nas capacidades do camarada Pequenito Balariu, Excelentissimo Secretário Geral, do Secretariado do Comité Central, como tal, venho por este meio, solicitar ao mesmo a legitimação do B.A.T.I.D.O., sendo que estou plenamente convicto, que o B.A.T.I.D.O. é útil ao O Partido, elevando a barra das questiúnculas promissoras e devianas a outro patamar.

Mais uma questão camaradas, eu sei que isto já vai longo! Como ousam insultar a minha inteligência, já tive a oportunidade de ler aqui, de me sugerir que faça como o caro camarada Sai-BáBá, do qual sou Secretário Adjunto, e apresente uma referida proposta, para legitimação da facção que represento. Ora pergunta-se, como é que o camarada Sai-BáBá, teve a ousadia de referir, alíneas e sub-seccões se os respectivos estatutos e regulamentos não estão sequer definidos! O camarada inventou-os? O camarada teve acesso a informações priviligiadas?

Em jeito de conclusão, camaradas, uma vez que há camaradas que duvidam, da minha fidelidade ao O Partido, já por várias ocasiões, que a minha pessoa se ofereceu para fazer um sitio electronico dÓ Partido, sobre supervisão dos demais secretários, através do camarada Atum, mediante a definição do grafismo oficial, exceptuando o Símbolo!

Parece-me caros camaradas, que não é a minha fidelidade que está posta em causa, mas sim quem faz falsas acusações ao mínimo suspiro dum mero poeta do teclado, esses sim, fantoches têm que ser postos em causa, e aqueles também, camaradas, que no ínício do dia apoiam aquele, no fim do dia, já não, e quando se vão deitar já apoiam outra vez. Eles sabem quem são!

De resto, solicito, a legitimação do B.A.T.I.D.O., através da sua pessoa, o Secretário Geral do Secretariado do Comité Central, e para finalizar, saúdo a coragem do camarada Ás-Sopro, por não ter medo de falar e tomar atitudes!! Fica o meu total apoio também ao camarada Pequenito Balariu, que o seu mandato, embora ainda não totalmente claro como lhe foi atríbuido, decorra sempre em prol d´O Partido, e não apesar do mesmo!

VIVó O PARTIDO! VIVÁ A MÁQUINA BUROCRÁTICA! VIVó BERBIGÃO!

ass: Camarada Tzé-Tzé (B.A.T.I.D.O.)

Comments:
Parece-me que o camarada confude processo burocrático com processo aleatório. Uma corrida de formigas não tem comparação possível com as maravilhas do requerimento, do registo, das fórmulas originais e dos carimbos. Viva a burocracia, viva o OP, viva o nosso líder Camarada Pequenito Balariu.
 
A mim parece-me, camarada, que a camarada tem dificuldades em ler entrelinhas! A corrida foi apenas um exemplo, a camarada não se manifestou sequer em relação às minhas perguntas legitimas, e apenas pegou no que lhe interessava desse documento! Leia o documento todo camarada, e não opine só, tente responder às minhas questões ou pelo menos averiguar!

Sem mais, despeço-me eloquentemente, fazendo-lhe chegar um abraço e um xicoração!

VIVó OP! VIVó Secretariado Geral do Comité Central!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?