Tuesday, December 27, 2005

 

Diga Connosco



Camaradas,

tenho visto muitas movimentações e ouvido muitos rumores e estou a começar a ficar assombrada. Parece-me que os camaradas se estão a envolver em quezílias e em enveredar por caminhos secundários e atalhos e a esquecerem-se do essencial: a burocracia.

O nosso partido ainda está na fase de instalação e eu já vejo camaradas envolvidos em conspirações e a perderem tempo em criar facções e tendências em vez de se preocuparem com o PROCESSO REVOLUCIONÁRIO BUROCRÁTICO EM CURSO. Porra camaradas, centremo-nos. A burocracia é o centro e a periferia do nosso partido. Quem quer discutir processos eleitorais e de tomadas de decisão que procure outros partidos, que o nosso não é um partido democrático, é o partido burocrático.

Outra coisa que me anda a desgostar são as críticas e os boatos à volta do nosso estimado líder. O nosso raio de sol Camarada Pequenito Balariu foi aclamado em reunião da Comissão Instaladora e foi-lhe confiada a tarefa de instalar o nosso partido. Como é que é, camaradas? Confiamos ou não no nosso Tecelão Burocrático????? Confiamos ou não na nossa capacidade de decisão e discernimento??? Por isso eu digo três vivas ao nosso querido líder Camarada Pequenito Balariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E três vivas a quem luta todos os dias para construir um partido burocrático!!!!!!!!! OP!!! OP!!!!!!!!!! OP!!!!!!!

E agora digam todos connosco: BU-RO-CRA-CIA!!!!!!!!!!!!!!


Comments:
Bravo camarada Claude!!!Vamos ver se de uma vez por todas estas pequenas quizilas, ou la o q sejam, acabam!!!! Estamos fartos de camaradas q opinam a seu belo prazer sem ter em conta o processo burocratico em curso!!! Congratulo a camarada Claude nesta tomada de posiçao, com esperança q de uma vez por todas a surdez de alguns camaradas seja curada!!! VIVA O PEQUENITO BALARIU!!! VIVA O PREBUROCO!!! VIVA OP!!!!
OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!
 
BU-RO-CRA-CIA!!!

Bom, já fiz a minha parte...

{Selo Fiscal de 2069,99€}

{Selo Branco}

Camarada del7im
{Assinatura autenticada por notário (in)devidamente credenciado}
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?