Sunday, December 18, 2005

 

Do Horror a Cores



Caros Camaradas,

Como novo membro do OP, venho assim expressar a minha alegria por poder assistir ao erguer desta nova força, pois confio plenamente na categoria que precede os meus ilustres camaradas e acredito que com vontade, estrutura e a loucura suficiente, o OP muito em breve poderá inserir-se com pujança no panorama nacional.
Temo que a meu lado estes pobres diabos que se arrastam penosamente pelas ruas, estejam já cegos e moribundos, a sua própria vontade esvaiu-se e apenas deambuleiam sem sentido quais mortos vivos...
Estou em crer que o mal que os atormenta poderá ser evitado se for atacado com vigor no sitio certo.
Já que se fala de estrutura que tal serem delineados os objectivos? que tal apontar numa direcção? Não nos podemos perder com coisas banais, mas sim atentarmos no verdadeiro problema... aquele que carrega este marasmo no qual nos vamos afundando e que vai adormecendo sem piedade estas pobres ovelhas que caminham já sem rumo. Essa dormência que as atordoa atinge diariamente os nossos lares, as nossas famílias e as dos nossos amigos...
Essa pequena caixa negra dotada de um poder extremo é o verdadeiro inimigo.
Lentamente vai abrindo a ferida e corroendo os tecidos, dotada de uma capacidade temível de deteriorar a mente humana e a manipular a seu bel-prazer. Camaradas este é o inimigo que dita as regras, o marasmo já está instalado e estas pobres ovelhas já só caminham numa direcção, a do abismo...
Não querendo ser moralista apelo apenas à vossa consciência e rezo todos os dias para que um dia esse cruel animal seja estraçalhado e banido de todos os nossos lares.
Camaradas temos de nos unir e actuar pois há que devolver a dignidade ao Homem.

Comments:
É com bastante alegria q acolhemos mais um camarada ao nosso grande OP!!! Seja bem vindo e espero q possa esquecer os seus habitos menos proprios revelados no passado e dedicar-se a 100% ao OP. Mas acredito na sua lealdade ao partido!!! ESTE É UM CASO PLENO DE SUCESSO PARA O OP!!! UM CAMARADA Q SE DEDICA AO PARTIDO DEPOIS TER PERCORRIDO OS TRILHOS DE LAMA, EM Q A SUA VIDA SE TINHA TORNADO!!!
 
Camarada Ás seja bemvindo ao OP!!! Alegra-me ler as suas palavras e ouvir falar em FORÇA, CATEGORIA, ILUSTRES CAMARADAS, ESTRUTURA, e também LOUCURA, é por aí camarada, o caminho começa a ser traçado, e bom que todos os novos camaradas tomem parte nele como foi de bom tom, aqui o meu camarada.
Concordo com o seu pessimismo, que não é senão a confrontação com a realidade.É disso que precisamos camarada realismo e vontade de mudar. Agradou-me imenso a sua chegada, devo confessar-lhe camarada que estou agradavelmente surpreendido com a sua retórica. Como tal acho que o Camarada merece uma resposta em post, assim o farei. Até breve
Uma saudação e um abraço, acredite camarada que é no acreditar que está a mudança, seremos pioneiros e colonos...
VIVA o OP!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?