Sunday, December 18, 2005

 

A estrutura do OP











Camaradas,

A reunião constituinte do Comité Central deliberou a estrutura constituinte do OP, a qual esta encarregada de construir o manifesto e os estatutos do nosso Partido.


Estrutura

Estrutura Política

Secretariado Geral do Comité Central

Secretário Geral

Camarada Pequenito Balariu

1º Secretário do Secretariado

Camarada Atum - Responsável pelas Brigadas de Contacto

2º Secretário do Secretariado

Camarada Independente - Responsável pela ligação do Secretariado ao Comité Central

Secretário Adjunto ao 1º Secretário

Camarada Partidário

Secretário Adjunto ao 2º Secretário

Camarada Tzé-tzé

Comité Central

Todos os camaradas fundadores até um limite de 50

Comissão para a Reeducação e Propaganda Ideológica

Presidente da Comissão

Camarada Busílis

Restantes Membros

Camarada Protocristo

Camarada Epitaph


Camarada presidente da comissão tem voto de Qualidade

Politburo

3 secretários principais do secretariado

3 membros da Comissão para a Reeducação e Propaganda Ideológica

3 membros eleitos pelo Comité Central:

Camarada Cláude

Camarada Ficticia

Camarada Ás-Sopro

Camarada Secretário Geral tem voto de Qualidade

Camarada Cláude é a Secretária do Politburo sendo responsavel pela ordem dos trabalhos

Estrutura não Política

Gabinete Comunica com o Camarada

Camarada Pala Pala

Pede-se aos camaradas indicados que adoptem a nomenclatura do cargo.

Comments:
Candidato-me ao politburo!!!
 
Candidato-me por este meio ao politburo, ao cargo que acharem que desempenharei melhor. Saudações latifundárias.
 
Informa-se o camarada Kolkoz que este não é o local onde se colocam as candidaturas ao politburo e que uma candidatura ao politburo tem de ser o resultado de fortes convicções programáticas.
Desta forma o secretariado rejeita a candidatura do camarada por não cumprir com a burocracia vigente. Pode no entanto corrigir o seu lapso se ler mais atentamente o conteúdo do Blog.
 
O senhor que se auto-intula de Comrad Kolkoz primeiramente vai contra a nomenclatura d'O Partido, não vejo a razão de ser para um pseudónimo em inglês. Aqui somos todos Camaradas! Livre e burocraticamente Camaradas. Para além do mais o Camarada é iliterado e irresponsável. Passo a explicar, iliterado porque se candidatou não uma mas duas vezes ao Politburo no local indevido.
Depois fá-lo de forma irresponsável pois espera que o elejam para um cargo e que depois lhe expliquem o que deve fazer, tudo isto duma forma imberbe. É infelizmente o resultado de camaradas a ser, que defendem o latifundio e a propriedade privada, quando ainda nem sequer barba têm.
Atente nas palavras do nosso Secretário Geral, Camarada Pequenito Balariu: 'uma candidatura ao politburo tem de ser o resultado de fortes convicções programáticas.' Dados todos estes factos o Camarada vê-se numa posição pouco próxima d'O Partido, e porquê? Porque o camarada não cumpre com a burocracia vigente, nem sequer se dando ao trabalho de ler atentamente e interpretativamente.
Saudações do seu Camarada Independente, aguardamos a mudança.
 
De volta à Burocracia e à Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica, isto é se o meu ex-Presidente Camarada Busilis achar que apesar da instabilidade apresentada disponho das qualidades burocráticas necessárias pra voltar a desempenhar o cargo como seu acessor e por conseguinte Membro da Comissão para a Reeducação e Propaganda Ideológica a par do Camarada Jara. Exultando o nosso Presidente Camarada Busílis, O Secretário Geral Pequenito Camarada Balariu, o PREBUROCU, a CRPI, a Estrutura, A Nomenclatura, o Comité Central, A Burocracia, O OP! VIVA o OP!
Isto é portanto uma candidatura oficial ao cargo de Membro da Comissão para a Reeducação Ideológica por mim mesmo deixado vago.
Saudações Camaradas
 
Eu acho esta estrutura simplista e indigna de verdadeiros amantes da buro!
Traidores renegados!

Faltam os Comités de Doutrinação Sistémica; Disciplina Partidária; Elaboração de Panfletos, Tácticas e Estratégias; Juvenil; etc, etc!
 
Todos os orgãos que referiu estão englobados na Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda, que é dessa forma responsável por todas as funções que lhes poderiam dizer respeito. Consulte o http://abc-da-burocracia.blogspot.com (o espaço de divulgação da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda d'O Partido) para melhor se informar sobre as acções realizadas por este orgão.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?