Saturday, December 31, 2005

 

A Institucionalização do PREBUROCU

Camaradas,
Chegou a altura do PREBUROCU se institucionalizar! Durante o periodo inicial do Processo Revolucionário Burocrático em Curso temos assistido a um periodo onde a força da revolução tem suplantado a força da burocracia, é agora a altura de reequilibrar o processo. Esta é a altura indicada para nos concentrarmos na construção da máquina burocrática do OP através da estabilização da sua Estrutura e conclusão da eleição do Politburo e da Comissão para a Reeducação e Propaganda Ideológica.
Estabeleço como prazo máximo para a sua execução dia 31 de Janeiro de 2006. Até lá estará concluida a eleição do Politburo e a reorganização da CRPI.
Em relação ao Politburo continuarão abertas as candidaturas até dia 8 de Janeiro até as 24 horas (Os camaradas podem candidatar-se seguindo o link à esquerda). Posteriormente inicia-se o processo de discussão das candidaturas aberto a todos os membros que decorrerá entre 9 de Janeiro e 22 de Janeiro. Decorrendo posteriormente a votação entre 23 de janeiro a 30 de Janeiro até às 24 horas. Os três membros eleitos serão nomeados membros representativos do Comité Central no Politburo dia 31 de Janeiro .
Em relação à CRPI o camarada Jara deverá definir a sua situação até 15 de Janeiro. Decorrendo a candidatura para o lugar originalmente do camarada Independente até dia 15 de Janeiro (em link à esquerda). De 15 a 22 de Janeiro decorrerá a eleição deste lugar sendo que em paralelo decorreram as candidaturas para o camarada Jara se a sua definição não fôr satisfatória para o OP, sendo posteriormente eleito de 23 a 30 de Janeiro. Dia 31 de Janeiro os restantes dois membros da CRPI serão nomeados e integrados no site do ABC DA BUROCRACIA.
Neste momento temos 4 camaradas candidatos ao Politburo são eles:
-Camarada Claude
-Camarada Ás-Sopro
-Camarada Ficticia
-Camrada Bishpov
Considero a candidatura do Camarada Ás-Sopro porque a participação no Politburo não invalida a participação numa outra estrutura que venha a ser criada. A CCCP-B durante o seu mandato não aceitará nenhuma burocracia que permita a um camarada acumular mais de dois lugares num orgão oficial do OP além da sua participação no Comité Central.
Caberá ao Politburo conceber as propostas de manifesto e o normativo essencial do funcionamento da máquina burocrática do OP até dia 31 de março. A partir dessa data serão iniciadas pelo secretariado as candidaturas para os orgãos do OP culminando nas eleições das novas listas e no fim do PREBUROCU.
Em relação à CRPI não compreendo se o camarada Independente é de novo candidato à CRPI, essa situação deve ser esclarecida. Competirá à comissão a edição do "Livro do Camarada" que deverá ser adoptado pelo Politburo e pelo Comite Central até 31 de Março.
Todos os novos orgãos terão de ser propostos pelo Politburo ao Comité Central para aprovação durante a vigência do PREBUROCU. A CCCP-B durante o PREBUROCU não aceitará nenhuma burocracia que pretenda a criação de mais sites além daqueles que já existem.
Até 31 de Janeiro todos os camaradas terão de cumprir com a nomenclatura vigente, caso contrário serão entregues à Comissão de Reeducação e Propaganda ideológica para avaliação e posterior reeducação. Por nomenclatura vigente entende-se a utilização do prefixo Camarada (ou equivalente) para a participação num dos sites de O Partido. Por nomenclatura completa entende-se a utilização do simbolo e do lugar no partido no msg e o cumprimento da nomenclatura vigente.
Cabe aos Camaradas exercer o direito de voto durante as eleições futuras em pleno. Cabe à CRPI avaliar as justificações de falta de voto dos camaradas do Comité Central e proceder aos processos disciplinares que se justifiquem.
Cabe à CRPI deliberar pareceres para posterior votação pelo Politburo acerca das Propostas dos Camaradas Tse-Tse/Ás-Sopro e Camarada Sai-Bábá, em relação à criação do B.A.T.I.D.O. e adopção da facção Pró-Monárquica respectivamente.
Peço aos Camaradas Primeiro e Segundo Secretários do Secretariado do Comité Central que subscrevam em comentário o "Road MAP do PREBUROCU" descrito acima.
Viva o OP camaradas!!!!!!!!!!!!! Viva o PREBUROCU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero aqui deixar votos Burocráticos a todos os Camaradas que lutam neste periodo dificil contra as tentações e sentimentos Burgueses. Desejando que o PREBUROCU lhes ilumine a via do nirvana normativo. Já diziam os Romanos "DURA LEX SED LEX", a lei é dura mas é a lei, também este será um dos Lemas do PREBUROCU.

Comments:
Eu, Camarada Atum, 1º secretario do secretariado e membro do Comite central, venho por este meio subscrever o Road Map do PREBUROCRO.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?