Monday, December 26, 2005

 

Insurgência


Caros camaradas, à falta de de uma assembleia geral, afim de definir a legitimação de O Partido, através da regulamentação dos seus estatutos, e respectivo programa e código de conduta aplicável aos camaradas, sejam eles fundadores, co-fundadores, administradores, secretários gerais, ou adjuntos aos secretários do partido, ou que detenham a tutela sobre as demais pastas internas do partido, por hora indefenidas, à falta das razões supracitadas (assembleia, programa, etc), venho por este meio, manifestar o meu desagrado pelo rumo do partido, decorrido que está tão pouco tempo, sobre a génese do mesmo. Não é meu espanto, que em estado democrático, houve camaradas, que partiram do pressuposto, que por serem os "ideólogos" do partido, e fundadores, ou parteiras modernas, de neo-políticas, reacionárias despropositadas e inconsequentes, que se desvanecem no tempo, se dão ao luxo de saltar tão importante passo como a definição de objectivos claros e concretos, tal qual o Partido Nova Democracia, partido antípoda ideoligicamente de "O Partido". Como tal, camaradas, não será uma insurgência, propriamente dita, como se intitula este documento, mas sim um apelo à organização interna de "O Partido" afim de não haver conflitos pela hierarquia do partido, visto que esta, disputa pelo poder, deverá ser ciclica, como é regra nas demais organizações burocráticas, não podemos estar a disputar a tribuna, de semana a semana. Discussão pelos ideais do partido sim, mas a situação actual, é a de por em causa a liderança do partido, e tal só pode ocorrer, ocasionalmente! Teremos camaradas, de eleger um camarada líder em sufrágio, e apoiá-lo durante o seu mandato, e este deverá decorrer até ao fim, salvo raras excepções, claro (ninguem quer um santana para líder)!

Como tal, camaradas, visto que jugo não ter perfil para líder, venho por este meio, anunciar que que partir deste dia, 26-12-2005, está formado, internamente, o B.A.T.I.D.O., Braço Armado d´O Partido, que será parte interventiva, sempre que necessário, quer dentro, quer fora d´O Partido.

Mais uma vez, deixo o apelo à organização, camaradas. Sem mais, despeço-me.

Lisboa, 26-12-2005, Caramada Tzé-Tzé

Comments:
AH AH AH
Viva o OP!
 
O camarada está equivocado. O Partido não é uma organização democrática, é burocrática.
 
o camarada busilis tem razao, é um partido burocratico! mas não é isso que inviabiliza a realização de uma assembleia geral, e respectivo sufrágio, para termos um camarada líder, e não serem normas aprovadas, como já tive oportunidade de ler aqui, em reuniões unilaterais e extraordinárias! faça-se a assembleia geral, ESTRUTURA! mas ESTRUTURA definida por todos os camaradas, e não por alguns, camarada! Como tal, insisto, O Partido, a partir deste dia, tem um facção armada, o B.A.T.I.D.O! sem mais camarada, obrigado pelo reparo, e despeço-me, esperando tê-lo esclarecido, VIVA OP! VIVA BERLENGAS! VIVA A ESTRUTURA! OP! OP! OP! ass: Camarada Tzé-Tzé
 
Em sufrágio n!!!Eu apoio o naufrágio!!
 
Apoio Total!!! Definam- se os objectivos!!! Assembleia Geral Já! Viva o OP!
 
O Secretariado do Comité Central do OP não se revê neste Post do Segundo Secretário Adjunto do Secretariado do Comité Central do OP. O Secretariado sugere ao camarada que se retrate ou ponha o seu lugar à disposição de forma a outros camaradas se puderem candidatar.
Em relação aos candidatos ao Politburo o Secretariado espera que estes esclareçam porque apoiam este tipo de Post e porque se candidatam ao mesmo tempo a orgãos definidos na CCCP-B que nomeou este secretariado nesta fase de implementação.
 
Para todo o efeito informa-se os elementos Tzé Tzé e Às-Sopro que em Janeiro se vai realizar um Congresso onde serão tomadas inúmeras decisões. Resta saber agora se vós se apresentarão no dito Congresso de forma construtivamente burocrática. No entanto não há razão para desrespeitar a Nomenclatura e a Estrutura d'O Partido.
Consertação com conteúdo meus senhores, saudações deste vosso Camarada, que compreende a vossa revolta mas não percebe a incongruência da insurgência...
 
Camarada TzéTzé, defina primeiramente o que para si define Democracia. Aí poderemos debater.
Em segundo lugar discordo que o Partido Nova Democracia seja o que quer que seja em relação ao nosso OP. Viva o OP!
Quanto à hierarquia d'O Partido, VOCÊ faz parte dela meu caro Secretário Adjunto ao 2º Secretário, Camarada Tzé Tzé.
Por fim surge-me uma dúvida, ao formar solitáriamente o B.A.T.I.D.O. apregoa-se todavia como não tendo perfil para líder. Por conseguinte quem lidera esse famigerado B.A.T.I.D.O.?! Como orgão interno e externo ao OP como se intitulam, onde está a VOSSA ESTRUTURA e NOMENCLATURA?...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?