Thursday, December 15, 2005

 

A NOMENCLATURA É A BASE DA ESTRUTURA


Camaradas,

A pedido dos camaradas da facção Marxista - Leninista coloca-se aqui o simbolo com as suas cores. Relembra-se aos camaradas que a comissão instaladora aceita as duas facções como parte da nomenclatura, assim os camaradas têm já no Blog os dois simbolos não precisando de pedir ao camarada Atum que os envie.

Relembramos novamente que a nomenclatura é para cumprir , isto é a utilização dos simbolos branco e amarelo, correspondentes à facção Marxista-Leninista e à facção Maoista. É também obrigatório que os camaradas usem o nome que futuramente irá ser utilizado nas reuniões do Comité Central isto é Camarada ... . A Nomenclatura é a base da Estrutura camaradas e sem ela não é possivel erguer uma Máquina Burocrática que esteja ao nivel do OP e dos seus Camaradas.

É de lamentar que determinados Camaradas que não vale sequer a pena referir os seus nomes, têm-se aproveitado da inexistência de estatutos do OP e do seu manifesto, bem como das estruturas e orgãos que iram suportar a sua máquina burocrática para cometerem actos indiscritiveis. Os camaradas que enveredaram por estes caminhos claramente sectários parece que confundem o direito à tendência e à liberdade na discussão com a possibilidade de desenvolverem ataques pessoais a outras camaradas com os quais discordam. Enganam-se esses camaradas que julgam que a inexistência de burocracia no presente será condição suficiente para se escaparem a enfrentar as consequências dos seus actos no futuro.

Desta forma deixo aqui um apelo aos camaradas para seguirem uma linha discreta até à reunião de constituição dos orgãos do OP. Esta é a altura para exaltarmos as nossas virtudes e defendermos a burocracia como a única forma de organização possível e a nomenclatura do OP como inquestionável.

VIVA O OP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?