Tuesday, December 27, 2005

 

O mal entendido q une todo o partido!!


É o q eu digo, n se pode dar um doce q as crianças querem logo a loja toda!!!
Hoje, devido a um mal entendido admito ter-me ido refugiar no meu antigo lider Jonas Sabambi, reuni com os camaradas as-sopro, camarada Tzé-Tze e camarada Partidario num café. E qd sobe q supostamente o meu post de "atos os porcos em aramís" tinha sido apagado fiquei furibundo e decidi conspirar contra o secretario geral. Mas algum tempo depois recebi a infomaçao q afinal n tinha sido censurado e q tudo n passava de um mal entendido.Ai admito n ter controlado o clima de revolta, o camarada Tzé-Tzé teve de se ausentar, e eu n tive oportunidade de lhe explicar como deve ser q tudo n passava de um mal-entendido. Mas o camarada As-sopro, esse sim um conspirador nato, n quis voltar atras na sua posiçao!!!
Proponho um processo disciplinar ao camarada As-sopro!!!
Agora o camarada Tzé-Tzé... temos de repensar bem a sua posiçao, visto q eu n tive a oportunidade de lhe explicar bem o sucedido, dou-lhe o beneficio da duvida.
E lembre-se camarada Tzé-Tzé voce teve la na formalizaçao da estrutura do partido... e nessa altura n se opous à nomeaçao do Grande lider Pequenito Balariu para secretario geral!!! A q se deve essa amenesia?
QUERO AQUI DIZER Q APOIO INCONDICIONALMENTE O NOSSO GRANDE LIDER BALARIU!!! E Q TUDO FAREI PARA ESPALHAR ESTA MENSAGEM DE BUROCRACIA!!!! VIVA O OP!!!! OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!

Comments:
Caro Camarada As-sopro, eu tentei-lhe explicar o sucedido camarada. Mas o camarada n quis e nem quer ouvir, q houve um mal entendido, para si a unica forma de estar na vida é lançar o caos!!! Desafio desde ja o camarada As-sopro a dizer o q se sucedeu qd eu soube q as informaçoes da minha suposta censura eram falças! Eu tentei chamara o camarada a razão a dizer q tudo n passava de um mal entendido, mas o camarada, cego e surdo com a sede de fazer o caos, n me quis ouvir e foi o 1º a dizer q queria seguir em frente com a conspiraçao!! TENHA VERGONHA MEU CARO CAMARADA!!!! e ainda por cima tem a lata de dizer q apoia incondicionalmente o nosso secretario geral!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?