Thursday, December 22, 2005

 

O único caminho Camaradas é o PREBUROCU!!!!!

Camaradas,

Nos últimos dias temos assistido a uma monopolização do espaço do OP por camaradas, que com o entusiasmo de pertencerem à lista instaladora deram largas à sua imaginação através de actividades que não correspondem aos objectivos que levaram à nomeação da estrutura instaladora, proposta por mim camarada Pequenito Balariu.
Cabe-me a mim como Secretário Geral do Secretariado do Comité Central do OP apelar à comissão que nesta altura dedique sobretudo as suas energias na construção de um manifesto e de estatutos que permitam implantar a máquina burocrática do OP. Não quero com isto dizer que a literatura e heróis românticos como o camarada Hercules Plafond não devam preencher o ideário dos camaradas fundadores, mas nesta altura parece-me importante focar a atenção dos camaradas na implementação do Processo Revolucionário Burocrático em Curso (PREBUROCU).
Sim, é assim que eu camarada Secretário Geral irei definir este momento do OP. Então espero que a participação politica dos camaradas do comité central aumente não só através das candidaturas ao Politburo, como também de propostas burocráticas que elevem a organização partidária. O PREBUROCU é essencial para o crescimento partidário, o secretariado pretende ver entusiasmo nos camaradas enquanto estes teclam burocracias cada vez mais complexas, levando o OP na direcção de um nirvana normativo, tal como no passado os camaradas trabalharam alegremente na Sibéria ao serviço do camarada Estaline.
O PREBUROCU não suporta no entanto intervenções de camaradas descompensados!!!! Esses camaradas apenas possuem poder burocrático, não possuem o poder despótico e muito menos parecem ter o poder do humor, no entanto, talvez por sentirem o poder dos seus lugares decidiram aborrecer os camaradas com as suas gracinhas. Parece-me a mim que o local do post das candidaturas não é exactamente o local correcto para exprimir apoios politicos. Pôrra respeite-se a burocracia e o PREBUROCU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O camarada irá ter a oportunidade de se expressar no Comité Central e se não se quiser expressar quando levantar o braço para votar logo veremos quem apoia. Parece-me camarada independente que existe muito trabalho para realizar na comissão em prol do PREBUROCU.
Camarada Búsilis parece-me que a Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica tomou medidas que competem ao Politburo tomar, tais como todas as medidas que impliquem na estratégia do OP. No entanto o Politburo ainda não foi formado!!! Será a Comissão presidida por si uma força de bloqueio ao Politburo? Quererá a comissão ser uma segunda cabeça do OP? Olhe camarada para aberrações já temos que cheguem as do nosso camarada primeiro secretário que decidiu fotografar-se nú, de ressaca ao domingo, apenas tapado com um prato da bateria roubado ao seu sobrinho de 8 anos!!!! O Secretariado e o seu Secretário Geral gostariam de ser informados da próxima vez que a sua Comissão decida desenvolver actividades estratégicas durante a vigência do PREBUROCU.
A participação é fundamental nesta fase do PREBUROCU!!! Pôrra camaradas ainda nem sequer começaram as perseguições politicas e já existe medo de exercer o direito à tendência!!!!!!!!! Não temos sequer candidatos suficientes para preencher as vagas no Politburo!! Querem os camaradas do Comité Central nomear os seus principais decisores sem discussão????
Temos de participar no PREBUROCU!!!! A participação na eleição do Politburo é essencial camaradas. Sigam este link e informem-se nesta página de como se podem candidatar ao Politburo e garanto-vos que não serão incomodados com as tonterias do nosso querido primeiro secretário. Desculpem-no mas o excesso de trabalho não lhe permite por vezes aviar as receitas na farmácia!!!!
Candidatem-se Camaradas o OP precisa da vossa participação em prol da burocracia!!! O PREBUROCU precisa da vossa força!!!!! O Politburo precisa das vossas ideias!!!!!!!!!! O Comité Central tem de se levantar e erguer o braço pela burocracia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixo-vos com esperança de que a próxima fotografia que aqui deixe seja a nossa. Viva o OP camaradas!!!!!
Camarada Secretário Geral do Secretariado do Comité Central do OP Pequenito Balariu

Comments:
Descompensado, e com poder burocrático, pois Camarada Secretario Geral pensava que ao ver em mim essas características o camarada se visse a si próprio mas pelos vistos desagradou-lhe, como se costuma dizer temos pena. Continuando, a minha falta de poder despótico deve-se ao facto de ser independente e logo muito imprevisível, sofro um pouco de consciência também e déspotas com consciência não combina. Quanto à falta de humor e jeito para gracinhas é subjectivo, cada um que enfie a carapuça como quiser.
Em tom final sugiro que se acha inoportuno apoiar candidatos\as que são Camaradas e que tomaram uma decisão difícil e de responsabilidade burocrática no local onde eles se proclamam, é simples Camarada Secretário Geral crie um espaço de apoio a candidaturas. Burocracia. A Burocracia é respeitada mas nesta altura ainda nem se sonhava com o PREBUROCU. Mas agora que estamos perante tal e fazemos parte do mesmo, Avante.
Saudações cordiais Camarada Pequenito Balariu.
 
Logo após serem fechadas as candidaturas será colocado um post para os camaradas apoiarem os seus candidatos e discutirem ideias. Não entendo candidato pq usou o sitio das candidaturas para fazer o que fez ainda mais sendo o post criado explicito para o que servia, pois sendo o camarada membro da comissão deveria lidar facilmente com a burocracia.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?