Tuesday, December 27, 2005

 

Requere-se Peixe Fresco


Caros Camaradas, como é do conhecimento geral, ontem fruto de uma tentativa frustrada de atentado à liderança d'O Partido, fomentada por dirigentes próximos do nosso Magnânime Secretário Geral Pequenito Balariu, foi criado pelo nosso Ilustre Camarada Tzé-Tzé o Braço-Armado d'O Partido, ao qual me agreguei...
Apesar de muita contestação, equacionei a minha posição e penso que tomei a atitude correcta, pois como explicitou o Camarada Tzé-Tzé o intuito será o de servir como Barómetro d'O Partido... algo que considero ser do interesse de todos os Camaradas e também do nosso Camarada Secretário Geral Pequenito Balariu, pois poderá salvaguardar situações menos felizes de futuras conspirações ou atentados ao desenvolvimento d'O Partido.

Há que limpar o "Peixe Podre" d' O Partido e estou convicto de que o B.A.T.I.D.O. não é entrave ao desenvolvimento e solidificação d'O Partido, funcionando em prol do mesmo.

No entanto e como demonstração do meu respeito e apoio pelo Processo Revolucionário Burocrático em Curso venho deste modo anular a minha candidatura ao Politburo visto que o meu ingresso no B.A.T.I.D.O. foi visto com maus olhos no seio do Comité Central. Reitero no entanto todo o meu apoio ao Magnânime Secretário Geral Pequenito Balariu e ao seu incansável trabalho em prol d'O Partido e também eu aspiro a que o B.A.T.I.D.O. possa ser compreendido e legitimado.

VIVA O OP!!!!!!
VIVA o Secretário Geral Pequenito Balariu!!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?