Friday, January 20, 2006

 

ANNUIT COEPTIS CREO NOVUS ORDO SECLORUM

"BORA LÁ PAH"-já dizia o Tozé Martinho para o Nicolau Breyner quando este não largava o copo de whisky e se mantinha colado ao balcão do bar daquelas torres girissimas lá para os lados de Tróia, que um qualquer energumeno mandou implodir.É isto que o vosso camarada Secretário Geral vos quer dizer nesta altura fundamental do Preburocu.

Será que não há camaradas que ambicionem algo mais e se candidatem à comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica? Um lugar garantido no Politburo e a possibilidade de gestão do único site aprovado por O Partido. Será que preciso de referir a posição previligiada para obter bolsas de doutoramento em Processos Disciplinares Kafkianos, com estágio a decorrer no próprio sistema judicial e prisional da Coreia do Norte (vide o Camarada Jara)? BORA LÁ PAH!!!

Será que há candidatos que pretendem representar os seus camaradas do Comité Central sem demonstrarem as suas intenções ou sem terem intenções? Será que os camaradas candidatos não discordam entre si? Não terão os camaradas do Comité Central perguntas a fazer? BORA LÁ PAH!!!!!

São precisas sugestões mais activas para o futuro de O Partido de forma a ultrapassarmos esta fase de burocracia despótica do Secretariado e avançarmos para a fase seguinte do PREBUROCU, a burocracia trotskista. Um Processo Burocrático Revolucionário em Curso que se revoluciona. A essência do Preburocu, um circulo vicioso e virtuso em que a burocracia criada alimenta a máquina burocrática e esta alimenta ainda mais burocracia.

Neste sentido o Secretariado decidiu iniciar o processo revolucionário burocrático do design do blog. Estamos abertos a propostas e de certeza que um consenso será atingido no Politburo. No momento o Secretariado apenas teve tempo de utilizar cores simples denominadas no dialecto falado na ilha onde está o nosso camarada 1º Secretário. A burocracia electrónica das cores é infindável camaradas, com milhares de cores arquivadas por matriculas de letras e números. Um verdadeiro mimo burocrático o HTML. O que só leva a reforçar a nossa certeza de que a burocracia electrónica é o caminho a seguir até à iluminação Kafkiana.

FOMOS ESCOLHIDOS NESTA MISSÃO PARA CRIAR UMA NOVA ORDEM SECULAR - é uma possivel interpretação do titulo deste post. Eu Camarada Secretário Geral do Secretariado do Comité Central Camarada Pequenito Balariu tenho especiais responsabilidades nesta tarefa durante o Preburocu e como tal tenho de ser o primeiro a dar o exemplo. Desta forma, a minha proposta para o Politburo é criar um site de O Partido com a tradução do conteúdo original para latim, lingua mãe da burocracia moderna. Exorto os camaradas do Secretariado e da Comissão, como futuros membros do Politburo, a apresentar propostas semelhantes de elevação burocrática.

Por fim queria deixar um desafio a todos os camaradas do OP. Enviem para o mail -opartido@gmail.com - de O Partido um contacto de um camarada que ainda não sabe que é camarada de forma a reforçar o crescimento da estrutura burocrática. Esta medida será inserida no programa das Brigadas de Contacto - um camarada traz outro camarada - uma medida matemática para criar uma exponencial burocrática.

Viva o OP camaradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Viva o Preburocu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BORA LÁ PAH!

O Secretário Geral do Secretariado do Comité Central

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?