Monday, January 16, 2006

 

Burocracia para todos os gostos!


Caros Camaradas,

Na sequencia da minha candidatura ao Politburo, venho deste modo propor a implementação de Fluxogramas nas comunicações de resoluções burocráticas determinadas pelos Orgãos Dirigentes d'O Partido, de modo a que todos os camaradas tenham o privilégio de contemplar graficamente todos os processos burocráticos indispensáveis ao crescimento desta Máquina Burocrática que é o OP. Creio que deste modo se tornará possivel a todos os camaradas sentirem-se definitivamente identificados com as burocracias vigentes e quizá deste modo sensibilizá-los para uma participação burocrática mais activa;

Aproveito também para saudar carinhosamente o camarada Atum pois como todos os camaradas devem ter conhecimento este camarada que é também um simbolo do OP estava a passar por uma crise gravissima e decidiu ausentar-se temporariamente do país na tentativa que esperemos não infrutifera de por termo à sua debilidade mental... acima de tudo é de louvar tal atitude, pois percebendo que a sua posição perante os camaradas estava a decair e sentindo- se a cair vertiginosamente no ridiculo, decidiu rumar a uma ilha distante numa ultima investida contra a bestialidade que irrompia no seu âmago. A este camarada o desejo que vença esta luta pessoal e volte são e empenhado a contribuir para o Crescimento do OP!

Viva o OP!!!

OP! OP! OP!

Comments:
Venho por este meio congratular o camarada as-sopro pla unica coisa de boa q fez ate hoje. A sua proposta é bastante boa embora a burocracia por veze se faz sem meios organizativos como ai apresentados... mas pronto vindo de si isto ja é bastante bom.
Enquanto a minha ausencia do pais... n posso falr m acerca disso, mas se quiser saber mais fale com o nosso camarada scretario geral, ele esclarece-o.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?