Tuesday, January 10, 2006

 

Caldeirada de Atum


Caros Camaradas,

Como é visivel, podemos observar o baixo nível que chegaram os dirigentes d'O Partido... claro que como Camarada Devoto e Activo desde a minha filiação n'O Partido, custa- me crer que todo o Secretariado esteja envolvido, pois creio que apesar de algumas divergências a minha contribuição para O Partido tem sido uma mais valia para o desenvolvimento do mesmo, resta-me como já havia referido e alertado anteriormente centrar as baterias no Infame 1º Secretário do Secretariado Camarada Atum. Infelizmente este Camarada tão próximo do nosso Magnanime Camarada Secretário Geral Pequenito Balariu insiste cegamente em baixar o nivel a que o OP aspira ascender com as suas consecutivas Difamações e Intrigas sem fundamento de qualquer espécie.

Relembro aos Camaradas que um dos propositos da Criação do Braço Armado d'O Partido foi o de defender os direitos de todos os Camaradas que pudessem cair nas garras do abuso de poder sendo manipulados por qualquer membro Dirigente apenas com o intuito de fazer ruir ideais por todos nós consolidados... Volto a frisar que a incapacidade de Liderança e a natural apetência para Difamações e Intrigas que vem demonstrando o 1º Secretário do Secretário Geral Camarada Atum, como vem sido provado desde a criação do OP, em nada favorece o Desenvolvimento e Consolidação do mesmo.

Hoje mais do que nunca estou convicto da necessidade de um membro do Braço Armado d'O Partido ter um lugar no Politburo, pois há que Equilibrar os Pratos da Balança, Chega de Censura, Chega de Difamação, Chega de Abuso de Poder!!!

Desde logo prometo que no final das eleiçôes para o Politburo; independentemente dos resultados; vai ser servida uma bela caldeirada de atum nesse belo bairro da Damaia, mas garanto que será fresco e não Atum Podre como o que nos tem sido Servido...

Por um OP sem Opressão e sem Censura!!!

Viva o OP!!!

Comments:
O camarada Ás-Sopro não deve confundir uma posição politica de um camarada membro do Comité Central na discussão das candidaturas para o Politburo com a posição do Secretariado em relação à sua candidatura. A posição do secretariado acerca da sua candidatura está expressa no "Road Map do Preburocu". O Secretariado não tem nem terá mais nenhuma posição que não essa em relação à sua candidatura, a não ser que factos graves que impliquem com a burocracia vigente se apliquem.

O Secretariado do Comité Central
 
Sabe o q voce parece camarada As-sopro?
Voce faz mm lembrar um qq politicosinho da tanga q qd confrontado com factos, se esconde nessa carapaça q se chama honra!!! Tadinho do camarada, foi atacada a "sua honra"...voce deveria mas é defender-se como deve ser, eu cá tenho a consciencia traquila, as minhas acusaçoes baseiam-se em factos e provas!!!
E lembre-se de q fui eu q o acusei, n venha logo acusar todo um secretariado!!
E mais uma coisa voce parece-me q tem alguma relaçao manhosa com o Epitah. Tou a ver dois peixes do mm cardume!!! Tenha mas é tino na lingua seu fascisoide, seu polvo com cata-vento!!!
 
Bem antes de mais, saudações caros camaradas! Eu prometi que o B.A.T.I.D.O. não faria mais intervenções e não agitaria mais as águas, enquanto esta fase tão crítica não estivesse completamente decorrida. Porém, parece-me a mim, e não querendo entrar em quezílias, que umacamarada 1º Secretário do Secretariado, não se pode dissociar quanto a estas questões! Ou seja, não pode ser camarada 1º Secretário do Secretariado no que a alguns assuntos diz respeito, porém quando o assunto se trata de denegrir e boicotar um camarada candidato, é apenas um camarada? Como? Parece-me a mim, que há camaradas, e bem situados na escala hierárquica d´O Partido, que saltaram alguns tópicos do Código de Conduta.

PS: Caro camarada Atum, ou Caro camarada 1º Secretário do Secretariado, ou então dirigo-me aos dois. Grande parte da eloquência, e profundidade discursiva está na forma como os documentos são redigidos, não lhe parece. Não quero insultar inteligências de ninguém, eu sei que o camarada vai se esforçar mais para expressar melhor a sua linguagem! Refiro-me claro ao seu Português. Peço desculpa por estar a invadir o território do camarada Busílis, mas pareceu-me importante!

Sem mais, despeço-me com os votos de uma normalidade normativa de eleições, e que respeitem o Código de Conduta, camaradas! Queremos discussão de ideias para elevar a máquina burocrática à excelência, e não o "lavar de roupa suja" e os insultos.

Vivó o Secretariado Geral do Comité Central! Vivó Partido! Vivás beringelas!
 
Mas o q é o B.A.T.I.D.O?
Isso existe?
E em relacção ao portugues caro camarada Tzé-Tzé eu tenho só a 4a classe!!! eu camarada tenho um passado proletario, sei o q é lutar nos campos camarada, n é como voce q ó desconfio mt mas deve pertencer a uma qq esquerda caviar q só se diverte a mandar bombas para o interior do partido!!! MRPP DUM RAIO!!!
 
Cmarada Atum, não me compete alertar em relação à sua conduta dentro d´O Partido, tal tarefa é do camarada Busílis, e no fundo penso que da responsabilidade individual de cada camarada, porém, era minha ideia que somos todos iguais aos olhos de todos os camaradas! Porte-se devidamente, em concordância com o cargo que ocupa, e deixe-se de guerrilhas políticas. Não está decerto a prestar um serviço burocrático ao Partido, ao boicotar à partida uma candidatura legítima e necessária, a meu ver, quantas mais candidaturas mais burocrático se tornará o processo. Ou terá o camarada Ás-Sopro tocado nalgum nervo. Se há tanta agitação da sua parte, é porque no fundo haverá alguma razão de ser? Deixe de ser reaccionário, e torne-se burocrático! E já agora, releia o Código de Conduta, porque decerto concordará, que o não o está a respeitar.

Mas fico contente, camarada, agora finalmente revela a sua verdadeira cara! E já vi que gosta mutio de rotular os restantes camaradas. Cá para mim, devia ser formada uma nova comissão, à qual vossa excelência devia presidir: a da censura.

Deixe-se de quezílias camarada. É estranho, que o B.A.T.I.D.O., que se apresentou como reaccionário, tenha agora de reprimir camaradas que não se julgavam ser, e ainda por cima tão acima da hierárquia.

Vivó camarão tigre! Vivó Partido! Vivó Comité Central!
 
Ah e só mais uma coisa camarada as-sopro, voce vai apresentar alguma proposta ou vai continuar só nessa luta desenfriada pla implementaçao do baixo nivel no OP?
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?