Tuesday, January 10, 2006

 

Camarada Cláude Propõe


Camaradas,
no âmbito da minha candidatura ao Politburo, venho propor a reabilitação de uma obra-prima da burocracia, que tentaram apagar das nossas mentes, mas que não conseguiram: o papel azul de 25 linhas.
É minha proposta que se volte a usar este instrumento magnífico do acto burocrático em todas as acções do nosso querido partido.
Com isto não pretendo ir contra a porposta da minha querida Camarada Fictícia, apenas a pretendo complementar e, quiçá, embelezá-la.
Assim, e levando mais além a minha ideia, pretendo, tal como a Camarada Fictícia, que a burocracia seja colorida, mas também geometrica e aritmeticamente perfeita e por isso que cada folha electrónica tenha sempre 25 linhas, independentemente da sua cor. Viva o papel de 25 linhas. Viva a burocracia colorida. Viva o nosso querido líder, Camarada Pequenito Balariu!!! Viva o nosso querido zelador de mentalidades, Camarada Busílis!!!!! Viva o OP!!! OP!!! OP!!! OP!!!

Comments:
Felicito desde ja a camarada Claude por esta proposta fantastica!!! Vejo q voce tem um forte sentido burocratico!! Tem todo o meu apoio para emplementar este mimo da burocracia q é o papel de 25 linhas!!!
 
O Secretariado aplaude a participação construtiva da Camarada Cláude. Sempre com oespirito burocrático presente, a Camarada Cláude demonstra um brilhantismo especial ao caminhar em direcão a uma qualquer utopia Kafkiana. Parabens Camarada Cláude o Secretariado terá em atenção a sua proposta e a sua aplicação duante o Preburocu.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?