Monday, January 09, 2006

 

Candidaturas Ao Politburo - Inicio do Processo de Discussão

Como referido no "Road Map do Preburocu" encontram-se encerradas as candidaturas para o Politburo. Existem 5 camaradas a disputar as 3 vagas respeitantes ao Comité Central. Os Camaradas candidatos são:

- Camarada Claude - "A pedido de vários camaradas e estando consciente de que a ausência de camaradas do sexo feminino é gritante, o que não contribui para a abolição das desigualdades tendo em vista uma nova sociedade, a Camarada Cláude candidata-se a um dos três lugares representativos do Comité Central no Politburo."

- Camarada Ás-Sopro - "O Camarada Ás-Sopro vem por este meio apresentar a sua candidatura a um lugar representativo do Comité Central no Politburo com o propósito de lançar uma luta sem tréguas a esse animal insaciável que continua a deteriorar a mente humana e a reformá-la da forma mais conveniente. Camaradas há que libertar o povo e ajudá-lo a equacionar-se."

- Camarada Ficticia - "A Camarada Fictícia vem por este meio apresentar a sua candidatura ao cargo de Representante do Comité Central no Politburo, que apesar de ficticia nada tem de virtual. Para além de subscrever a representatividade da mulher proletária no partido já referida pela Camarada Cláude (o que revela uma sincronia de esforços que se repercuterá na eficácia da máquina burocrática partidária caso venhamos a ser eleitas em simultâneo) pretendo também com a minha candidatura trazer alguma côr aos processos burocráticos do partido. A Burocracia não tem de ser cinzenta! Desta forma, caso seja eleita tenho já preparadas propostas para as cores dos vários formulários necessários aos diversos procedimentos burocráticos.A Burocracia não pode parar!Viva o OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!"

- Camarada Bishpov - "Venho por este meio formalizar a minha candidatura ao Politburo, no sentido de reforçar a vertente ideológica maoísta no parlamento. É meu objectivo discutir e apresentar propostas políticas concretas nas mais diversas áreas e contribuir de forma positiva para o elevamento tecno-ideológico dos meus camaradas. Reservo-me, desde já, ao direito de pedir um voto de louvor ao camarada Pequenito Balariu pelo hercúleo esforço por si dispendido na tentativa de seleccionar e recrutar novos membros para O Partido. Saudações Maoístas."

- Comrad Kolkoz - "Venho por este meio concretizar a minha candidatura a um lugar representativo do Comité Central no Politburo, com a vívida esperança de mostrar ao mundo que os latifundios não são assim tão maus... Saudações camaradianas."

Todos os Camaradas devem exprimir as suas opiniões por posts ou comentários aos posts. Os Camaradas candidatos devem apresentar um posição formal dos assuntos que pretendem abordar no Politburo durante o PREBUROCU, sem prejuizo para a burocracia vigente.

O Secretariado colocará todos os posts relevantes para o processo de discussão num link à esquerda onde já se encontra este post. Estando a discussão em aberto nos prazos definidos pelo "Road Map do PREBUROCU".

O Secretariado espera que todos os camaradas se empenhem o mais burocraticamente que conseguirem.

O Secretariado do Comité Central do OP

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?