Thursday, January 12, 2006

 

Criação do MAIL de O PARTIDO - Acto Administrativo nº345/b32


Camaradas ,

De forma a elevar a participação, comunicação e informação entre o Secretariado e o Comité Central durante o PREBUROCU o secretariado decidiu criar o mail de O Partido. Esta peça essencial da máquina Burocrática pretende dinamizar a participação dos Camaradas durante este periodo eleitoral que o Partido atravessa.

Durante o inicio do PREBUROCU O Partido tem demonstrado um défice de participação dos camaradas, deixando que alguns poucos monopolizem o debate fundamental da burocracia, de forma a ultrapassar esta situação é criado neste acto administrativo o Mail de O Partido e a respectiva mailing list, que inclui todos os camaradas mais aqueles que já são mas ainda não o sabem. Este acto cria uma ferramenta fundamental de informação e elucidação para todos os camaradas incluindo aqueles que o são mas ainda não o sabem, sendo integrado dentro do Programa das Brigadas de Contacto chefiado pelo nosso "Panzer" Camarada 1º Secretário Atum.

Antes de me referir à burocracia vigente para a utilização do Mail de o partido queria apenas referir alguns aspectos técnicos da participação no Partido.

- No topo esquerdo da página encontra-se um Link com o simbolo Blogger devem clicar nele para acederem à página de inscrição. Depois de introduzirem o vosso username e password chegam a uma página com uma estrela verde que por cima tem escrito "new post", sigam esse Link e a partir dai devem conseguir começar a trabalhar para a burocracia. Um último aviso gravem sempre o draft dos vossos posts antes de os publicarem não vá a burocracia ser traida pela tecnologia.

- Escolham o post que pretendem seguindo o link se existir ou o link de "comment" no final do respectivo post. Na página que se segue escrevam o vosso comentário na caixa à vossa direita e antes de introduzirem o comentário escrevam o vosso username e password.

Em relação à mailing list as suas regras de utilização são as que se seguem:

  1. O Mail de O Partido é utilizado pelo Secretariado e pela Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica como instrumento de propaganda e informação podendo o sua utilização ser requisitada pelo Politburo ou por algum Camarada do Comité Central. Neste último caso a decisão caberá ao Secretariado e em recurso ao Politburo;
  2. Pedidos de alteração do mail utilizado para a mailing list;
  3. Pedidos para envio de convites a camaradas por eles referenciados;
  4. Pedidos de esclarecimento em relação à publicação de posts ou comentários (para os camaradas mais lentos e que não querem passar vergonhas);
  5. Pedidos de informação ou convite por parte de camaradas que já o são mas ainda não o sabem;
  6. O mail será sempre utilizado como complemento de um post já publicado de igual conteúdo, sendo as excepções aquelas referidas acima;
  7. O mail apenas poderá ser utilizado pelos camaradas nos pontos descritos acima sendo a sua má utilização punida por processo disciplinar Kafkiano;
  8. O mail de O Partido é opartido@gmail.com.

Aproveito para referir que este será também o primeiro mail oficial de O Partido, desta forma apelo a uma participação activa dos camaradas na eleição para o Politburo seguindo para esse efeito o link à esquerda e a utilização dos Posts. Peço também aos Camaradas que se envolvam mais nas candidaturas à C.R.P.I utilizando o Link de comentário de forma a apresentar uma candidatura. As vantagens de pertencer à comissão são excepcionais, pois garantem automaticamente um lugar no Politburo e a participação com outros dois camaradas na elevação do ABC da Burocracia e na construção do Livro do Camarada. Não se esqueçam no entanto que a nomeação é exigente, convém como tal lêr correctamente as instruções antes de apresentar a candidatura.

Viva o OP Camaradas!!! Viva a crescente burocracia que alimenta a máquina burocrática!!!!!!!

O Secretariado do Comité Central do OP


Comments:
intiresno muito, obrigado
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?