Sunday, January 08, 2006

 

A "imergência" de um novo poder

Pois é camaradas!!Companheiros!!Amigos e Inimigos!
Um novo poder emerge tal e qual Fénix renascida das cinzas!Um poder maior do q o poder burocrático q rula O Partido e q leva camaradas sedentos por poder a atravacarem-se em conversas longas mas q n apresentam costituiçalinidade, sem qualquer nexo causal entre diferentes fracções do mesmo parido!Um poder maior q o poder auster do grande Tripa no Porco, esse grande camarada q elevou a óbito nacional a canção da tia amélia!Assim e sem mais delongas peço e desejo um futuro risonho e cheio de florezinhas amarelas ao grande Tira macacos do umbigo, esse grande partidário de causas sem causalidade caucasiana e q virá como Dom Sebastião de La Mancha marchar contra os moinhos instituidos do Partido!Q de tão parido q está se deveria chamar Quebrado!!Viva a burocracia e a independêcia das aves migratórias do este marroquino!!
Um bem aja!!

Comments:
Permita me a pergunta, o Ilustre Camarada continua esperançado que o Batman regresse para exterminar os Pinguins do Partido? ou como futuro Teologo tenciona cegar os ouvidos da Maquina Burocratica com Fábulas depravadas?
 
Parece q o Camarada as-sopro ainda n apendeu a liçao!!! Tanto apregoa a liberdade de expressao, para agora vir quase censurar o camarada secretario adjunto do primeiro secretario do secretariado!!! As liberdade é só para alguns n é camarada?!
Em relacçao ao camarada partidario, voce tem de fromalizar de uma vez por todas a secçao teologa do partido!!! Onde esta essa burocracia q tanto considera?
p.s: durma bem camarada As-sopro...
 
Perdão Camarada Atum eu não queria censurar ninguém, tenho plena consciencia que quando existir algo digno de censura, o Camarada Atum será o primeiro a impor-se...estou convicto disso.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?