Friday, January 20, 2006

 

A mais pura Indignação??????

Camaradas venho demonstrar a minha indignação com esta estrondosa revolução que ocorreu aqui n'O Partido, a meu ver parece- me quase que algum infame Camarada vomitou no Blog, mas se não foi este o caso, se por acaso isto foi obra do Secretariado Geral exijo desde já um Fluxograma explicativo da resolução levada a cabo... Claro que outra hipotese talvez até a mais provavel é ter sido obra daquele Camarada exilado numa bela ilha no estrangeiro, e a esse até talvez se possa perdoar, visto tão grave ser a sua instabilidade mental... bem vistas as coisas pode até ter sido um acto de puro terrorismo... ?????????????????????????????????????

... Foi isto um acto burocrático??? ... encontro-me Estupefacto!

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Parece que o camarada não observa a letra da burocracia vigente durante o Preburocu. Em primeiro lugar as decisões do site de O Partido pertencem ao Secretariado e não a nenhum dos seus membros em particular, como tal se está indignado dirija-se ao Secretariado e a nenhum membro em especial. Depois não se esqueça que a sua proposta eleitoral não passa disso mesmo de uma proposta, não é uma burocracia vigente e o Secretariado apenas respeita a burocracia vigente. Por último, um conselho leia O código do bom Camarada durante o Preburocu e observa o que lá se diz sobre relações entre camaradas e tome em conta este caso especial em que o camarada a quem se refere pode também ser seu colega no Politburo. O camarada 1º Secretário tem desempenhado um papel extraordinário no Programa Brigadas de Contacto contribuindo decisivamente para o crescimento de O Partido. E o Camarada o que é que fez pelo Partido? Desafio-o a enviar para o Mail de O Partido o contacto de três camaradas de forma a contribuir o nosso crescimento e a contribuir para a continuação de uma campanha construtiva e elucidativa para o Politburo em prol da burocracia.

O Secretariado do Comité Central do OP
 
Caros camaradas saudações!

Dirigo-me ao Camarada Secretário Geral Pequenito Balariu.

Então não é meu espanto, que o camarada Secretário Geral, no que confere a retratar, o Camarada Ás-Sopro, tem total disponibilidade e inclusivé aconselha-o a reler "O código do Bom Camarada", porém eis que se começam a ver os compadrios.

O camarada Secretário Geral, acaso já leu os posts de um determinado camarada, que por acaso é 1º Secretário do Secretariado? Acha que ele está a respeitar o "referido" documento supracitado? o Camarada Secretário Geral, chamou a atenção ao referido camarada? E se o fez, porque não o fez através dos devidos meios que O Partido detém, nomeadamente, o blog, e a conta de mail? Foi por telefone ou por carta, como nos tempos da ditadura?

Parece-me a mim, que os camaradas do secretariado, estão a forçar uma cisão. Não querem de forma alguma que os restantes tenham ideias próprias, e se as tiverem há que "atiçar os cães e dar caça à raposa". A bem da burocracia, parece-me que estão a boicotar desnecessariamente uma candidatura.
Não é necessário o maior número possivel de candidaturas? Porque razão, os camaradas tão bem situados na hierarquia estão a boicotar esta candidatura?

E já sei o que vão perguntar a seguir. "E o que é que o camarada fez pelo partido?".

Como? Se já estão escolhidos os filhos e enteados! Como há-de o Camarada Ás-Sopro apresentar ideias, se tem constantemente de responder a acusações do camarada 1º Secretário? Se a sua candidatura está constantemente a ser atacada, (agora eis que o 1º da hierarquia se junta ao 2º).

Quero deixar aqui uma palavra para a contenção, camaradas. E quero deixar uma palavra de apreço ao Camarada Ás-Sopro, não se preocupe, tem pelo menos a consciência de que se a sua candidatura for derrotada, tal aconteceu porque os responsáveis do secretariado assim o quiseram.

Vivó piaçaba! Vivá burocracia! OP! OP! OP!
 
Eu nem sei por onde devo começar.Será que devo lembra-lo que também pertence ao Secretariado mas que por vezes se esquece de esclarecer a sua posição aos camaradas? Será que devo lembrá-lo que esta foi a primeira vez que intervi neste assunto entre dois camaradas, com a intenção de não deixar evoluir uma situação de picardias e ameaças sem concretização, para uma situação de insulto de baixo nivel? Será que devo lembra-lo que uma intervenção desta indole da minha parte não deve, nem pode, ser usada como estratégia eleitoral ? A estratégia do camarada coitadinho e vitima de poderes superiores parece-me também um pouco forçada tendo em conta que a liberdade de expressão tem sido total e atrevo-me a dizer a liberdade de conspiração.
Acerca do facto de se fazer ou não nada para O Partido não se preocupe camarada que eu só peço, não obrigo e garanto-lhe que sei quem são os camaradas que de facto dão muito ao Partido. Não tenho dúvidas que o 1ºSecretário do Secretariado do Comité Central não fica a dever nada a nenhum camarada nesse aspecto.
Para terminar queria apenas perguntar-lhe qual o seu lugar na sua escala de hierarquização, será que sobrinho será apropriado para o 2ºSecretário Adjunto do Secretariado?
 
Só quero esclarecer que quando o exmo. Camarada pequenito balariu se refere a liberdade de conspiração, obviamente e sem margem para dúvidas está apenas e só, a considerar as várias tentativas de conspiração lideradas pelo seu braço direito o nosso conhecido e protegido camarada Atum com o objectivo de o destituir... é que com os seus jogos de palavras camarada balariu quase que me iludia...
 
Camarada quem é o Secretario Geral de O Partido, será o Tozé Martinho, o Franz Kafka ou um Patchuka chamado Pequenito Balariu?
Gosto sempre de ver quando uma familia "unida" se reveza na defesa dos seus membros.
 
existem dois tipos de camaradas... aqueles que estao com o Op e com o nosso magnanime lider pequenito balariu e os outros... camarada as-sopro voce tanto esperneia que tem de morrer...
 
Mas camarada Secretário Geral, responda-me se faz favor! Porque razão repreendeu o camarada Ás-Sopro e o aconselhou a reler "O Código do Bom Camarada", e não o fez para o 1º Secretário do Secretariado, quando como decerto saberá, quem "abriu" esta guerrilha foi o mesmo, aliás como provam os documentos à disposição.

Fico a aguardar resposta, e sim eu faço parte do Secretariado, mas não ando a boicotar nenhuma candidatura, como alguns.

Sem mais, despeço-me fazendo uma sugestão, a implementação do código morsa, o qual elaborarei mais tarde visto que uma morsa é bastante corpulenta, e ainda não a dissequei toda.

Saudações burocráticas, Vivó esmalte, Vivó Partido! OP! OP! OP!
 
Caro Camarada Suricata devo presumir que o camarada teve capacidade para elaborar todo esse post sozinho ou teve auxilio doutro camarada com quem partilha a sua dor? "... tanto esperneia que tem de morrer..." Camarada parece-me que a sua ética deixa muito a desejar...Sugiro-lhe que partilhe da mesma terapia de choque à qual teve de recorrer o nosso caro camarada Atum...
 
E a mim parece-me Camarada as-sopro que as suas tendências latentes... separatistas estão a afectar o seu discernimento.
Vá preencher uns formulários e aproveite para reformular as suas ideias!
 
depois dumas quantas semanas passadas na selva burocratica belga, aprendendo tacticas inovadoras e revolucionarias q possam contribuir para o bom funcionamento da maquina burocratica (ensinamentos esses q passarei aos camaradas assim q m for possivel), regresso aqui e deparo-me com isto: o camarada As-sopro continua a sua luta infrutifera contra nao s sabe bem o q...continua a atacar o nosso estimado 1° secretario do secretariado sem razao aparente...acho este tipo de atitude completamente desnecessario e muito pouco camaradeiro, alem disso, creio q o camarada tem ai uns issues serios e profundos a resolver. Nao deviamos todos lutar em prol do mesmo? e nao me refiro às prefencias sexuais de cada um...O camarada As-sopro esta a descer de nivel e nao percebo onde quer chegar com este tipo de insinuaçoes. Vai transformar toda essa frustaçao em algo util ou vai-se deixar enterrar cada vez +?
(eu ainda nao descartei a hipotese do camarada ser 1 agente infiltrado...).
Deixe-se essa atitude de enfant terrible pq nao é isso q O Partido precisa.

OP!OP!OP!OP!OP!OP!OP!OP!OP!OP!OP!
 
Venho por este meio referir que estou indignado com a sua conduta, e aconselha lo a ter mais respeito pelo secretariado e mais importante pelo secretario geral.

Camarada Turbach
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?