Wednesday, January 11, 2006

 

O Palhaço Triste


Caro Camarada Atum devo informá-lo que o seu comportamento de total desespero na tentativa de atingir a minha pessoa está a começar a roçar o ridiculo, pois o Camarada apenas faz tentativas inócuas e sem fundamento de dilacerar a minha imagem, agora tentou fazer passar por escandaloso um comentário meu e fez questão de o expor, caso algum camarada menos atento, não tivesse acesso à minha resposta no seu post anterior... é triste de facto, ainda para mais vindo de um Camarada que detém um posto com responsabilidades e é representativo de outros camaradas...

Como é do conhecimento de todos os Camaradas e como o fez questão de afirmar no último post, o Camarada Atum é praticamente Analfabeto, por isso faço questão de explicar o meu comentário de modo a que não gere mais Polémicas nem crie erradas interpretações...

No coméntario que é destinado ao Camarada Suricata refiro apenas a minha apreensão relativamente ao facto visivel de este apoiar totalmente o Camarada Atum na sua fraca tentativa de Difamação, visto esta não ter qualquer fundamento...

Visto ambos terem encetado uma parceria (daí usar a palavra parceiro) nesta tentativa frustrada de beliscar a minha imagem, considero que de facto iniciaram uma relação (aliança) com o intuito de denegrir a minha imagem, a minha dúvida( daí a pergunta) reside no facto de querer alertar o Camarada Suricata para não confiar cegamente no Camarada Atum (parceiro activo, pois tem a iniciativa de inventar histórias rocambolescas) e ter mais atenção ao subscrever tudo o que o Camarada diz e chegar mesmo ao ponto de partilhar a sua dor... porque como é do conhecimento geral o Camarada Atum é um antro de más intenções e de uma falsidade extrema...

Peço-lhe Camarada Atum 1º Secretário do Magnanime Secretário Geral Pequenito Balariu, assuma as responsabilidades que o seu cargo aufere e evite cair no ridiculo consecutivamente como o tem feito até agora, porque pior do que se ridicularizar a si Camarada pode de facto estar a ridicularizar todo o OP considerando que foi nomeado para um cargo que todos os camaradas confiam que seja de alguma seriedade...

Em relação à pergunta que direcciona ao nosso ilustre Camarada Tzé Tzé Líder incontestável do Braço Armado d'O Partido, receio não a compreender pois ainda ontem o Camarada Atum não reconhecia o B.A.T.I.D.O. e questionava até a sua existência, e agora de repente já o tem em grande consideração, parece me que o Camarada anda de todo baralhado o que não abona muito a seu favor, pois corre o risco de cair no descrédito total... Em relação ao B.A.T.I.D.O. posso assegurar que este defende totalmente a burocracia como tem sido notório...

Camara Atum se isso for possível faça um favor a todos os Camaradas que representa e para com os quais tem sérias responsabilidades, Deixe De Ser Ridículo!!!

Viva o OP!!!
Viva a Camaradagem!!!

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Caro camarada borucrata... Esse indivídio não é um palhaço, mas sim um PEIDAlhaço!!! O único que consegue encher balhões com peidos! Para quem precisa de ver para crer, tome uma destas www.vitominas.com

Vamos lá chamar os burros pelos nomes, como mandam as boas regras da burrocracia!
 
onde é q estao as suas propostas camarada? E aproveito ja para dizer q posso só ter a quarta classe mas acho q todos sabemos o q voce queria dizer naquele comentario!!! N passe um atestado de burrice ao resto dos camaradas...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?