Wednesday, January 11, 2006

 

Por terras de Kafka

Camaradas:

antes de mais, saudações burocráticas directamente provenientes da Coreia do Norte, local onde me encontro de momento a tentar resgatar o Camarada Jara, membro integrante da CRPI prevista na lista CCCP-B. Desde há alguns meses que este camarada, que se deslocou a este país devidamente credenciado pelo OP para participar num workshop intitulado "A Magia do Carimbo e Papel Azul digitais", se encontra retido devido a ter perdido os seus documentos pessoais num Casino de Juego de la Oca em Pyong Yang (fica assim justificada a ausência de filiação do Camarada Jara no OP: como proceder a sublime acto burocrático se não se estiver em posse da sua identificação?). Sendo este país um paraíso burocrático na Terra, cujos os processos se arrastam ao longo do tempo com um romantismo inefável capaz de pôr os olhos de todo o nosso Secretariado Geral do Comité Central lavados em lágrimas de catadupa, senti-me assim obrigado a deslocar até estas terras do Oriente do Norte da Coreia do Japão no sentido de implementar um boost burocrático para trazer o nosso camarada de volta, na urgência de não criar atrasos desnecessários, para além de altamente prejudiciais, ao Road-Map do PREBUROCU do nosso magnâmine Secretário Geral Camarada Pequenito Balariu, o qual aproveito a ocasião para subscrever solenemente.

No mesmo sentido, apelo aos camaradas que mostrem maior capacidade interventiva e apresentem as suas candidaturas à CRPI, orgão vital ao salutar desenvolvimento do OP. Penso que nem será necessário relembrar aos camaradas as maravilhas de Freixo de Espada à Cinta que estão reservadas aos membros da Comissão, Oh-La-La! Adverto ao Camarada Independente que rectifique a apresentação da sua candidatura já que a obra que nela incluíu não enaltece em nenhum sentido qualquer membro do Secretariado. O camarada ainda está a tempo de corrigir este lapso. As obras poderão ser apresentadas sob qualquer forma artística: textos, imagens, músicas, bolos, pó-de-arroz-do-teu-arrozal, etc. Os prazos estão a acabar, mexam-se!!! O PREBUROCU não pode parar!!!

Apelo também veementemente a todos os camaradas que se pronuciem face à eleição dos representantes do Comité Central no Politburo. O vosso voto é vital para O Partido nesta fase do PREBUROCU e a ausência dele mortífero para qualquer camarada que aspire a uma permanência plácida no seio do OP.

Outros assuntos haveriam a discutir e assim o farei no futuro mas estes web-cafés no Oriente non perdonan e não tenho moedas para continuar.

Saudações Burocráticas

VIVA O OP!
VIVA O PREBUROCU E O TRAÇADO PARA O CÉU QUE É O SEU ROAD MAP!
VIVA O NOSSO SECRETÁRIO GERAL PEQUENITO BALARIU, A REENCARNAÇÃO DO ARCANO DA BUROCRACIA!

Comments:
O camarada Secretario Geral subscreve completamente este post do camarada Presidente da Comissão que não só demonstra a dedicação deste como também a importância fundamental do orgão a que preside.
 
Eu, 1ºSecretario do Secretariado, subscrevo inteiramente o post fixado plo meu caro camarada Busilis!
E digo-lhe desde ja q tem sido um prazer enorme trabalhar consigo.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?