Saturday, January 21, 2006

 

R.E.V.O.L.T.A.

Desde já um grande bem haja a todos os camaradas.
É com profundo desgosto e revolta que me apresento nestes moldes aos camaradas!Desde a criação d´O Partido, embora não participando activamente, que observo! Sim, camaradas, eu observo!E que tenho eu observado?!- poderão os camaradas perguntar!
Observo como a mesquinez e a inveja cresceram n´O Partido, especialmente pela mão de determinados camaradas que demostram com as suas afirmações e constantes infâmias, calúnias, difamações, ignóminias, aleivosias, maledicências, vituperações, mordacidades de onde vêm!Sim, os camaradas que acuso sabem muito bem quem são!Actuam que nem moscas soprando aos ouvidos dos camaradas menos atentos e também (sejamos sinceros) um bocado ingénuos que se deixam assim ludibriar com promessas de futuros cargos!
Mas aviso-vos camaradas, qual Velho do Restelo, ou isto dá uma volta ou considerarei com as mais altas entidades d´O Partido proceder a uma purgação de todo o mal que empesta O Partido qual noite das facas longas!Atentem ao que vos digo, pois eu Observo e continuarei a Observar e a defender o ideal d´O Partido!Sigam as sábias palavras e ensinamentos do nosso Secretário Geral do Secretariado do Comité Central e seus secretários- este é o conselho de alguém que vos quer bem camaradas!
OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP OP

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?