Monday, January 23, 2006

 

Votação para o Politburo

Camaradas,

Este é o post onde se vai proceder à votação para o Politburo.
Os Camaradas candidatos são:

As datas da votação são as respeitantes ao "Road Map do Preburocu", sendo a votação feita em comentário a este post. É pedido aos camaradas que declarem o seu sentido de voto de uma forma clara. O secretariado instaurará processos disciplinares em caso de ausência de voto e de distúrbios nas mesa de voto electrónica.

O Secretariado do Comité Central do OP


Comments:
o meu voto vai para a camarada claude.
 
Conforme establecido no artigo Nr. 34G/6-9 de 23-01-2006, exerço aqui o meu direito ao voto, recaindo este para o Camarada Claude, Militante de O Partido com o Nr. G-123321.
 
Claude é bem.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Я буду, хотел выбирать Cláude
 
Como prova de confiança na sua camaradagem, capacidade de trabalho e inocência no processo em que se encontra agora envolvida, o meu voto vai para a Camarada Fictícia.

O Presidente da Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica
 
Voto na Camarada Fícticia
 
Camarada Fictícia X
 
depois de mto pensar, tomei uma decisao. vou votar no camarada As-sopro. Apesar do seu comportamento, apresentou algumas propostas interessantes ...Se ele nao s comportar de acordo kom akilo k é esperado dele, peço desde ja ao nosso magnanime secretario geral para ser eu propria a encarregar-m dele, depois de passar plos devidos processos burocratikos
 
Voto na Camarada Cláude porque sim
 
Eu, Camarada Cláude, voto em mim, pois então...
 
Eu tenho que votar Camarada Claude...
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
E com orgulho no meu direito, q voto contra a criação de currais eleitorais, onde eleitores de baixo nível educacional e social são facilmente corrompidos por políticos de maior poder financeiro, assim voto em Camarada Ás Sopro

Camarada Turbach
 
Pois eu voto camarada As-Sopro

Primeiro q tudo n partilha casa com o Camarada Secretário Geral Pequenito Balariu!Segundo n é uma farsa criada pela imaginação pérfida de um Presidente da Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica cheio de ideias propagandistas (se é q existe)e ideológicas (este existe)!
Assim o meu voto vai para esse imberbe camarada e ele q tenha muito juizo pois quem dá o pão tb o retira!
 
Voto Camarada Bishpov pois pertence à facção maoista.
 
eu voto no que prometer mais formulário para preencher e mais filas onde esperar para ser atendido para uma merda qualquer...a ver se o pais vai pra frente!!!

e gostava de aproveitar o tempo de antena pra relembrar o lema de um grande e estimado burocrata:

"FOTOZOO!!!FOTOZOOOOO!!!__VAI TU FILHO DA PUTA!!!"

amén e muitos formulários de 2a via para todos

camarada e visionário fábio mamadu
 
camarada ficticia vota camarada ficticia
 
O meu voto vai para o camarada kolkoz porque as minorias de hoje são as maiorias de amanhã. Foices e martelos para todos.
 
Voto Camarada Ás-Sopro
 
A votação está encerrada.
O Secretariado procederá a todos os actos administrativos relevantes durante o dia 31 de Janeiro.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?