Friday, February 03, 2006

 

Abertura de Processos disciplinares por não cumprimento da nomenclatura vigente

Camaradas,

O Secretariado decidiu instaurar processos disciplinares aos seguintes camaradas por não cumprimento da nomenclatura vigente, isto é, a utilização do prefixo camarada:
Os camaradas em causa têm até dia 8 de Fevereiro para adoptar a nomenclatura vigente sob pena de poibição de pôr fotografias nos posts (tornam-se uma espécie de camaradas proscritos). Os camaradas que já têm processos disciplinares em curso podem vir também a ser alvo de medidas mais extremas.

O Secretariado do Comité Central de O Partido

Comments:
Peço desculpa, mas o facto é que me perdi no emaranhado da teia burocrática que tanto prezo... Passo a explicar: já tenho esta nomenclatura conforme conforme mandam as regras há bastante tempo, mas com tantos e-mails, passwords, convites, formulários, carimbos, selos, assinaturas, autenticações de assinaturas, fotocópias, autenticações de fotocópias, estudos, frequências, exames, estatísticas, probabilidades, improbabilidades da comunicação, arrumações, arquivos, legislações, homologações, investigações, resoluções, correcções, análises, acusações, absolvições, comissões, inflações, inflamações, irritações, comichões, confusões, burocratizações... esqueci-me. Peço a compreenção dos meus camaradas para esta situação que tanto me envergonha e retirem o castigo ao qual me submeteram. TRÊS VIVAS PARA O PARTIDO! VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?