Monday, February 06, 2006

 

Camaradas, è preciso ter estrutura porra!!!! é preciso haver respeito plo magnanime lider pequenito balariu!!!
É com grande desagrado q verifico q alguns camaradas estejam constantemente a desrespeitar as regras e a burocracia vigente!!! Uma coisa é ir contra o codigo de conduta... mas agora ir contra as regras da utilizaçao do mail do partido,
é inaceitavel!!!! Camarada Mamadu tenha juizo!!! Eu sei q voce é um jovem das brigadas de contacto e q esta ancioso por criar burocracia... mas n é assim q se fazem as coisas camarada Mamadu!!! Espero q no futuro voce tenha mais cuidado, mas para criar a tao ambicionada burocracia, voce ira ser alvo de um processo disciplinar!!! Ous seja estou de acordo com a decisao do nosso magnifico lider!

Tb é com grande desagrado q verifico q o comportamento do nosso camarada as-sopro tornou-se inaceitavel!!! Esse doente metal q vive num mundo de lubricidade e de deboche tem de ser castigado!!! è inaceitavel q esse democrata dum raio venha propor esse monte de esterco para o partido q é o FIBRA!!! O camarada as-sopro tem o desplante de afirmar q criou uma facçao!!! e ainda por cima uma facçao reaccionaria!!!! Mas q falta de respeito ao partido é esta!!!
O camarada ao criar uma facçao quer dizer q vai contra as orientaçoes do partido é isso???? Ao criar a fibra logo apos a eleiçao para o politburo é um autentico desrespeito plo secretariado, plo nosso grande lider pequenito balariu, e até plo orgao q agora pertence, o POLITBURO!!! Camaradas temos de varrer o esterco deste partido!!! voce camarada as-sopro é uma vergonha para a burocracia!!!

E agora uma mensagem para os desaparecidos...
1º camarada sai-baba, voce tem de justificar perante o secretariado e tb perante o partido a razao de todo este silencio, e ja agora tem de justificar o pq da sua abstençao.
2ºcamarada protocristo, outro desaparecido... camarada voce tem de intervir!!! tem de criar burocracia, ou seja tem de trabalhar com maior afinco na comissao de reeducaçao!!!E ja agora pq n votou?
3ºcamarada o camarada do Batido tze-tze, voce q estava smp a criticar, q criou a primeira facçao do partido, e q deu força e apoio ao doente mental as-sopro... e agora... onde é q voce se meteu?! Uma coisa é certa deve ter visto q apoiar o as-sopro foi um erro, mas camarada nos desculpamos, voce sera smp bem vindo para criar burocracia no op!!!

Viva o secretariado!!! viava o OP!!! e viva o nosso magnanime lider pequenito balariu!!! Abaixo a democracia!!! abaixo os reaccionarios!!! abaixo as facçoes q nascem sem burocracia!!!

ass. Camarada atumigrejamana 1º sec. do secretariado

Comments:
camarada, como o camarada busilis diz, em caso de grande gravidade pode-se ir contra o codigo de boa conduta. E neste caso voce é q começou tudo a quando da sua eleiçao...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?