Thursday, February 09, 2006

 

Deliberações do Secretariado em relação aos Processos Disciplinares em curso

  1. O Secretariado delibera que os camaradas alvos de processos disciplinares por ausência de voto se encontram proibidos de colocar imagens nos seus posts até dia 20 de Fevereiro;
  2. Os camaradas Protocristo e Polichinel não são alvo da medida descrita no ponto 1 visto a sua justificação ter sido aceite. Estes camaradas são alvo apenas de advertência electronica;
  3. Os camaradas que não cumprem a nomenclatura vigente estão proibidos de colocar posts até adoptarem esta;
  4. É instaurado ao camarada Visionário Fabiu Mamadu um processo disciplinar Kafkiano, sendo o camarada suspenso de todas as suas funções em O Partido. O camarada encontra-se também proibido de fazer posts até à conclusão do seu processo.
  5. A camarada Ficticia encontra-se suspensa das suas funções por ausência de resposta ao processo disciplinar que é alvo. Esta deliberação será revista depois da sua resposta;
  6. O Secretariado fará uso de todos os meios, inclusivé do lápiz azul de forma a cumprir esta deliberação;
  7. Todas as deliberações acima são passiveis de recurso para o Politburo.

O Secretariado do Comité Central de O Partido


Comments:
"A burocracia vigente é máxima e não pode ser limitada por acontecimentos extraordinários."

Exmo Camarada Secretário Geral venho questioná-lo acerca da total indefinição que ocorre nas candidaturas à CRPI, o seu prazo já terminou faz já 1 semana, nada foi anunciado... a ideia será a de prolongar o prazo até quando, e porque não foi apresentada uma exposição em relação à candidatura do camarada Independente, por parte do presidente da CRPI?

Um bem haja Camarada
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Não lhe permito esse tipo de interrogatórios!!!! Lá por ter sido eleito não julgue que fala comigo assim!!!

Olhe lá por acaso eu sou o Presidente da CRPI? Como é que eu posso começar novas eleições se ainda nem sequer sei quem são os candidatos? Acha que não estou preocupado? Claro que estou, mas o que posso fazer acerca disso?

Convém que o camarada compreenda na totalidade os meandros politico/burocráticos de O Partido antes de começar a espingardar.

Um conselho escreva um post a falar dessa situação questionando o Presidente da CRPI em vez de passar a vida a chatear-nos com as suas guerras pessoais e/ou facções.
 
Camarada Secretário Geral,

Não entendo de facto a sua atitude...

Provavelmente deve ser erro meu e sou eu que não compreendo a totalidade dos meandros politico/ burocraticos de O Partido, nesse caso peço desde já que para evitar erros constantes, me informe quais os documentos que posso consultar de modo a inteirar-me dos mesmos, para evitar cair constantemente nestas falhas...

Peço-lhe desculpa desde já se as minhas questões lhe pareceram totalmente despropositadas, pois não era esse o meu intuito...

A verdade é que existem documentos n' O Partido que indicam que já terminaram as eleiçoes para a CRPI há pelo menos 1 semana e ao constatar na lista de candidaturas apercebi-me que existem 3 candidaturas, logo estranhei o facto de nada ter sido anunciado...

Também não me parece estranho ter recorrido a si camarada para me informar sobre estas questões, pois pareceu-me que o camarada seria o melhor colocado para esclarecer... erro meu pelos vistos...

Volto a desculpar-me pela minha ignorancia e peço-lhe de novo que me identifique os documentos onde posso informar-me sobre os meandros politico/burocraticos de O Partido de modo a não cometer os mesmos erros...

Viva o Justissimo e Magnanime Camarada Pequenito Balariu!!!

Viva a Camaradagem!!!

OP!OP!OP!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?