Wednesday, February 01, 2006

 

F.I.B.R.A.


Caros Camaradas,

Quero antes de mais congratular os Camaradas pelo facto de não se sentirem intimidados por pressões superiores e terem optado por apostar num Camarada que mostra esforço e dedicação em prol d' O Partido, uma dedicação que não é do agrado de todos principalmente daqueles que estando no topo da Piramide, crêem ser intangíveis e optam por usufruir da burocracia a seu bel prazer indo muitas vezes até contra a própria burocracia vigente... pois estou em crer que o facto de os camaradas me terem eligido para representante do comité central no politburo, depois de avaliarem o meu trabalho no Partido, mostra confiança, e prometo desde já não os desiludir.

Quero também demonstrar o meu apoio ao magnanime secretario Geral d'O Partido pelo excelente trabalho realizado, mas, acima de tudo alertá-lo novamente para o facto de o OP estar em crescimento e solidificação e para que isso possa acontecer, é necessário que o próprio Secretariado esteja Unificado para que possa repercutir positivamente em todos nós (outros Camaradas), coisa que de facto parece não estar acontecer e como prova mais recente temos a própria eleição para o Politburo, onde se encontram Camaradas do próprio Secretariado e da Comissão para a Reeducação e Propaganda Ideológica, que nem sequer votaram indo claramente contra a burocracia vigente... Não sei como é possivel tal ter acontecido, considero até vergonhoso, e pergunto me no que é que se contribuiu para o desenvolvimento do OP com tal atitude.



Tenho também a comunicar que fruto de divergências internas no B.A.T.I.D.O. , nomeadamente a demonstração de falta de apoio na Eleição para o Politburo levada a cabo pelo líder do mesmo, desde ontem dia 31 Janeiro não sou mais membro do B.A.T.I.D.O. ... Passo a informar que desde ontem dia 31 sou membro activo da F.I.B.R.A. (Frente Ideológico-Burocrática Reaccionária Alternativa) que tem como propósito manter os pratos da balança do Partido equilibrados, optando por reaccionar burocraticamente a qualquer ideologia dúbia que apenas vise favorecer uma certa espécie de membros d'O Partido...

Informo também que se existir algum Camarada a uma dada altura que se reveja nesta facção, e sinta necessidade de reaccionar em prol do crescimento d'O Partido, que se junte à F.I.B.R.A., pois esta necessita de membros activos e com vontade de reaccionar construtivamente.

Quero também deixar uma mensagem ao infame Camarada Atum, pois tudo fez para impedir a minha eleição para o Politburo e agora pode observar que afinal houve trabalho reconhecido pelos camaradas, e acredito que neste momento deva estar a contorcer-se de raiva por reconhecer que este adversário politico ainda aqui anda e cheio de vontade de o desmascarar...

Camarada: "A ânsia de poder não é originada da força, mas da fraqueza"

Para terminar quero relembrar o Secretário Geral que enquanto for Justo e Magnanime terá todo o apoio da F.I.B.R.A. e relembro que a proposta que eu fiz do video institucional mantêm- se e caso haja interesse da parte do Secretariado pode-se discutir a sua realização...

Viva o OP!!!

Viva o Secretário Geral Pequenito Balariu!!!!

Viva a Camaradagem!!!!

Comments:
Não lhe parece um pouco abusivo a criação de grupos e frentes uma atrás da outra sem ainda haver sequer uma burocracia que aprove essa mesma criação?
 
Aproveito para lhe dar os parabéns pela sua eleição e espero que com a sua primeira frase não esteja a insinuar que estas eleições não decorreram num clima eleitoral saudável.
Um bem haja, camarada.
 
Felicito-a também pela sua eleição Camarada, e tenho de referir que é uma honra partilhar um lugar no politburo consigo, pois de si Camarada tenho as melhores referências... agora relativamente ao clima eleitoral saudavel é um pouco subjectivo visto que a camarada provavelmente não viu a sua candidatura minada por altos cargos do partido, como julgo ter acontecido com a minha, e se quiser consultar documentos antigos compreenderá que não é mania de perseguição... de qualquer maneira uma nova etapa começa e espero que exista cooperação com o proposito de dignificar O Partido.

OP!OP!OP!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?