Thursday, February 02, 2006

 

é giro o mundo das letras...


Camaradas,
Venho por este meio comunicar q voltei ao activo depois de uma semana em missao na Italia.
E tb quero desde ja felicitar os camaradas eleitos para o politburo, espero q continuem a vossa grandiosa tarefa (e agora com importancia maior) de espalhar a mensagem do Op!!! de espalhar o ideal burocratico!!!

Camaradas, no entanto fiquei bastante triste de terem eleito esse tal de as-sopro... Depois de o ter derrotado politicamente achava q voces camaradas tivessem tido outro comportamento. Só vejo uma razao para justificar o q se passou... tiveram pena ou sim+plesmente acharam piada ao malukinho.
Camaradas é verdade q cada post feito plo camarada as-sopro é uma obra comica, é verdade q ele tem talento, mas olhem q nós aqui n elegemos ninguem para ser palhaço...se fosse esse o caso decerto o camarada teria grandes qualificaçoes para o cargo!!!!

O q me preeocupa agora é a sua grande euforia... sabem q quando o as-sopro fica euforico esquece-se de tomar a medicaçao,e qd ele se esquece de tomar o comprimido amarelo... é ai q começa a fazer estes jogos mentais no seu pequeno mundo de ilusao,como é o caso de ele ser membro do tal de BATIDO... e agora faz parte do FIBRA... sinceramente camarada as-sopro, se me conseguir ainda perceber, vá-se tratar!!!

Comments:
A mim o q parece um pouco descabido é q depois de ser eleito tenha vindo atacar, n só a mim mas tb mais membros do secretario!!! Voce q reconhece e diz publicamente q apoia o nosso camarada secretario geral, devia ter mais em consideraçao o 1º secretario do secretariado plas seguintes razoes:
1ª fui eu q o convidei para o partido, reconhecendo q efectivamente voce tem capacidades burocraticas (apesar de se ter vindo a revelar q voce trabalha mais para si do q para a burocracia).
2ºFui eu q o convenci a candidatar para o politburo ( desconhecendo o seu estado mental)
3º voce q confia inquestionavelmente no sec. geral devia de acreditar na palavra do mesmo, e devia deixar de me atacar sem razao aparente, visto q o camarada ´sec. geral tem plena confiança em mim. Estando contra mim isso quer dizer q esta contra o sec, geral.

agora deixo no ar umas perguntas camarada as-sopro:
-Voce agora é reaccionario?
-Voce quer-me ver fora do OP?
-O q é q o camarada ja fez plo partido em termos burocraticos?
-Acha q essa tal de delirio mental a q voce chama de "fibra" é um movimento reaccionario?
-Pq largou o Batido?
-O q é q voce vai fazer de tao enovador no politburo?
-ja angariou novos membros?

Camarada e ja agora para responder a sua pergunta em relacçao as minhas viagens pla europa, só tenho uma coisa a dizer, foi uma missao atribuida plo sec.geral, voce esta contra este assunto tb?

onde é q voce ja trabalhou em prol do partido?
Eu por exemplo posso-lhe assegurar q smp trabalhei em prol do OP, e se quiser apresento-lhe provas!!!

Camarada se voce me continua a atacar voce ainda vai sufrer consequencias...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?