Wednesday, February 15, 2006

 

NOVOS TEMPOS NO OP!!!

Camaradas!!!! chegou a altura de por os pontos nos is!!!
Como é sabido o nosso bem amado OP foi recentemente vitima de uma tentativa de "golpe de estado"! É verdade, o nosso querido camarada Busilis é um Sabambista (apoiante de jonas sabambi)!!! Um agente infiltrado no amago do OP!!!!
Por isso, para n haver mais enganos na nomeaçoes dentro do Partido, pede-se a todos os membros do secretariado, do politburo e do CRPI, q se auto-caracterizem politicamente, ou seja, digam qual foi a sua carreira politica e o q os leva a ser burocracista convictos!!!
Precisamos de mentes puras... plo menos na direcçao deste partido porra!!!!A burocracia foi afectada, ficou ferida, isto n pode voltar a acontecer!!! Temos de fazer deste acontecimento negativo para o partido, um acto burocratico ainda maior,assim pede-se a participaçao de todos os elementos acima referidos! Os camaradas podem fazer a sua auto-caracterizaçao atraves da colocação de um post, ou atraves de um comentario a este post (sendo a 1ª opçao a mais desejavel).
Camaradas, venho por este meio tb propor a criaçao de um desporto oficial para o OP!!!Estamos abertos a propostas sobre qual a modalidade desportiva o Op deva escolher.
A meu ver, esta medida vai ter um efeito semelhante a dos playgrounds nos estates, ou seja, vai diminuir a contestaçao, sendo deste modo a criaçao de burocracia mais facil e saudavel!!!
Na minha opiniao deveria-se escolher algo q desperte paixoes!! q nos faça vibrar!! q seja dinamico!!! o curling!!! O q é q um camarada quer mais?! umas vassoras, uns sapatinhos catitas, um disco, um alvo e ja ta!!!
E vendo bem quem inventou o curling é um burocrata nato. O curling pode ser considerado uma metafora da burocracia. Inventar um jogo cheio de regras a partir do nada... ou por outras palavras, criar burocracia a partir de objectos q aparentemente n têm nada a ver, mas q qd juntos dao origem a um jogo repleto de emoçoes!!!
Tb axo q o curling sera o desporto ideal pq ja tem bastantes adeptos aqui no OP. Como é o caso do camarada Tzé-Tzé q ja foi campiao regional de curling de Frielas!! E até o proprio Epitah... q apesar de n adquirir a nomenclatura tem um swing bastante bom!!!
Bem, aguardo pla resposta a estes meus desafios camaradas. Este processo burocratico esta aberto a todos, aos camaradas q têm um processo disciplinar a decorrer, e ate o nosso camarada traidor busilis pode participar (seria uma boa maneira de lavar a sua imagem no OP)
Temos de criar mais burocracia camaradas!!!Temos e ser unos!!! Viva o nosso partido!!! viva o sec. Geral!!!
A luta continua!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?