Tuesday, April 11, 2006

 

Camarada Pala Pala apresenta-se às hostes

Caros Camaradas. Talvez ainda não me conhecam muito bem , mas eu apresento-me. Pala Pala, burocrata convicta que vive rodeada de asquerosa inovacão.

A minha vida é muito complicada camaradas, eu sofro muito enquanto espiã do norte. Como pode camaradas, uma burocrata convicta sobreviver impune num país onde não há um atraso de transportes públicos, onde não há o mínimo de atraso em hospitais, onde somos realmente atendidos na funcão pública. Como posso eu camaradas apresentar desculpas convincentes perante um atraso no trabalho se todos neste antro sabem que os autocarros não atrasam?

É uma injustica... é uma vergonha ter que viver nun país onde o único problema burocrático surge sempre desta máquina infernal que com certeza, algum camarada burocrático, em nome da burocracia, criou tal qual cavalo de tróia e a enviou para o seio da inovacão. É uma vergonha só poder contar aqui com um computador para me ajudar nos trabalhos burocráticos, que aí, nesse paraíso à beira mar plantado, são tão amados e tão bem conseguidos. Ó Pátria mãe, Ó meu Portugal.

Camaradas. Venho por este meio agradecer por me acolherem no seio da burocracia. Quero que saibam que podem contar comigo em qualquer tipo de processo burocrático. Podem contar com o meu voto ou abstinência em qualquer tipo de votacão. Podem camaradas contar comigo para os trabalhos árduos, duros e complicados que têm que ser feitos em nome da não mudanca, do atraso, do fim das florestas nacionais. Na luta pela burocracia eu sou mais uma arma pronta para fazer o que for preciso para que nada aconteca.

VIVA O PARTIDO. VIVA OS SECRETÁRIOS. VIVA.

Comments:
Seja Benvinda ao maravilhoso mundo q é a burocracia!!! È com grande contentamento que vejo o nosso partido crescer!! o OP n para!! Dá para ver que voce respeita e ama a Burocracia, haja quem..Espero que n se perca por caminhos facilitistas, monarquicos, ou la o que seja... N se deixe cair em tentaçoes que estejam desprovidos de qualquer tipo processo burocratico... olhe o que aconteceu ao "camarada" Enola!!!E já agora caro as-sopro, onde é q voce anda?! Tou a ver que quando há burocracia a sério para ser feita voce esconde-se, qual fuinha... Quando é q voce responde á camarada Claude e faz mexer o politburo? pq voce foi eleito????? porra pah!!! voce é um boi com pele de coelho!!!
E ja agora camarada Enola, vejo que voce ainda n fez o seu post semanal a que tem direito... será q a sua veia humoristica esta entupida? Tadinho do enola!!!
Um grande bem haja camarada Pala Pala!!! Seja bem vinda ao OP!!

Ass: camarada atumigrejamana 1º sec. do secretariado
 
Camarada,
deixe-me dar-lhe as boas-vindas e animá-la.
Se a camarada está no sítio onde a burocracia é quase inexistente, está no sítio ideal para começar a luta contra os inimigos da burocracia.
O transporte público não se atrasa ? Atrase-o a camarada, obrigando a parar num semáforo verde ou demorando demasiado tempo a entrar.
O funcionário público atende-a? Apresente-lhe uma quantidade brutal de perguntas, dúvidas e questões e veja se quem está atrás de sim não deixa de ser atendida.
A camarada tem a burocracia dentro de si, só tem é que fazer com que ela funcione!!!!!
 
Eu bem que gostava camarada Claude. Mas sou só uma e uma pode muito pouco.

Para travar o avanço, a inovação e o respeito pelo contribuinte por estes lados não chega só atrasar o autocarro. Há que ter intuição e conseguir chegar à paragem antes dele. Sim, porque o animal não só não se atrasa como às vezes sai antes do tempo.

É desanimador, é um ultraje aos meandros da burocracia.
 
Camarada,
tem que ter mais confiança em si!!!
A guerra da burocracia só se vence com muitas batalhas e a camarada está num bom terreno para isso.
Continue a inspirar-nos com as suas experiências.
Força camarada!!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?