Thursday, April 06, 2006

 

Pegar pelos Cornos


Camaradas,

Quero congratular o regresso a O Partido do nosso Secretário Geral, a meu ver quer me parecer que voltou imponente e com vontade de fazer crescer este projecto, o que a ser verdade deverá dar mais alento a todos nós seus camaradas...
Se o propósito é o de por a maquina burocratica a trabalhar em pleno, axo que será muito bem vindo o seu regresso...

Quero porém deixar claro que como havia referido anteriormente a travagem no processo foi tal, que julgo que o afastamento de camaradas é algo praticamente irreversivel, no entanto tenho que apontar que é fundamental criar mais interacção entre os vários sectores.

No seguimento desta ideia quero sugerir que para começar seja obrigatório a todos os membros do Secretariado e também do politburo, prestarem individualmente declarações publicas quinzenais do seu contributo para o desenvolvimento do OP, pois considero inadmissivel que existam tantos camaradas residentes no secretariado, dos quais o resto dos camaradas não faz nem ideia o que estes estão la a fazer...
Como é possivel ambicionarmos desenvolver processos burocraticos interminaveis, quando camaradas com cargos importantes não demonstram a sua participação????

A minha ideia, que remeto a consideração do nosso sec. Geral é a de que se estes continuarem sem contribuir para o desenvolvimento do OP sejam alvo de processo disciplinar kafkiano para uma possivel destituição do respectivo cargo ( e refiro me a contribuições no minimo quinzenais), o mesmo para a CRPI ( a qual parece ter sido totalmente remetida ao abandono...)

Por ultimo queria referir que como parece notório as nossas brigadas de contacto estão totalmente inactivas, o que se por um lado pode ser extremamente positivo, porque sugere que o ser encarregue de as liderar pode ter sido carbonizado numa fogueira pública a par das bruxas da terreola onde ele morava; (e com isso me alegro pois esse traste não andava cá a fazer nada), por outro lado e a não ser verdade esta minha fantasia e se esse miseravel Atum se encontar ainda a respirar, sugiro que seja obrigado também a justificar-se publicamente o porquê de não ser visivel a expansão do OP no que diz respeito a novas filiações...

Viva o OP! Viava a Camaradagem!

Comments:
Camarada as-sopro, voltamos ao mm é?! Porra pah!!! voce que causou a deserçao de tantos camaradas... e ainda tem a lata de mandar bitaites sobre a maneira como eu lidero as brigadas de contacto... voce mete-me nojo camarada!!! a burocracia esta viva e bem viva!!! esteja mas é calado seu monte de humus anti-burocratico!!!
 
Camarada,
parece-me que o regresso do nosso querido secretário-geral vens despertar em si uma mania persecutória que me leva a compará-lo à inquisição espanhola.
Além disso, acho os seus ataques ao nosso querido Primeiro-Secretário inaceitáveis pois foi ele que manteve este partido uno (ao contrário de si que andou a anunciar o apocalipse com um tom de regojizo que considero ofensivo).
Tenha calma e não se esforce assim tanto para apresentar medidas que mostram o seu lado mais negro.
Um bem-haja.
 
A camarada parece me de todo equivocada, pois não se trata de nenhum ataque. apenas aproveitei a deixa do nosso sec.Geral no seu mais que imponente regresso: "Sinto que tenho de exercer novamente o meu papel de senatorius maximus do politburo e voltar a implementar uma via despótica no PREBUROCU..."

Aproveitei assim para fazer algumas sugestões que a meu ver são importantes para o pleno da maquina burocratica...

Espero com isto não ter ferido os seus sentimentos camarada do politburo...

Um bem haja

Viva o OP! Viva a Camaradagem!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
lasca de bacalhau cru? quem pensa assim n é gago!!! observo com espanto meu... sera de minha visao deficitaria ou a burocracia abrandou com a minha ausencia forçada plo poder do OP? Que maradice é esta cena toda n é pessoal? vamos la praticar o castigo censura... e o op n vive..... ai ai ai de nós... e a camarada claude só comenta e n posta... e o epitah q estando calado é musica de belo som... e o atum de agua fria q não braceja... e o as-sopro q esta sempre a tentar mas n me chega aos calcanhares...e o busilis de funeral ja findo... ó pobre de mim censurado!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?