Sunday, April 09, 2006

 

Retomar a burocracia - O Apelo

Camaradas,
é com muito orgulho que recebo a nomeação do nosso querido Secretário-Geral de secretária do Politburo. Estou consciente que esta será uma tarefa fundamental no funcionamento do nosso querido Partido e espero estar à altura desta responsabilidade.
Queria começar por fazer um apelo ao nosso querido Presidente da COmissão de Reeducação Ideológica e Propaganda Camarada Busílis para que nomeie um representante no Politburo para este ficar completo e podermos proceder à tomada de posse dos membros deste órgão fundamental para o avanço da burocracia. Só depois disto podemos dar ínicio aos trabalhos.
Mesmo assim, quero aqui deixar na mente dos futuros membros do Politburo a necessidade de elaborarmos um conjunto de normas e procedimentos de funcionamento do nosso órgão magno. Para isso proponho a todos os membros do politburo que pensem num conjunto de regras de funcionamento e apresentem as suas propostas no nosso blog. Estas serão depois discutidas e votadas na reunião do Politburo a seguir à reunião de tomada de posse de todos os membros. Só depois de estes procedimentos estarem definidos é que poderemos retomar o processo burocrático a todo o gás.
Ninguém pára a burocracia, ninguém pára a burocracia!!!
Viva o nosso querido Secretário-Geral Camarada Pequenito Balariu!!!!
Viva o nosso querido Primeiro Secretário Camarada Atum!!!!
Viva o nosso querido Presidente da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda Camarada Busílis!!!!
Viva o OP!!!! OP!!!! OP!!! OP!!!

Comments:
Louca pois senão deixas para depois!!! Pois perante o Rei tens de estar se te queres agachar!!! És meu Subdito então não sobes ao Púlpito, se queres gritar Balariu tenho de te proibir de dares mais um pio!!! Agora reconhece o Rei pois Eu digo te que ainda não verguei... Para mandar sem abrandar sou Eu a Comandar!!! Quem Censura não Perdura, pois esso Balariu Fedo só tem é Medo!!!!
Vingança com Pujança vai ser a minha Lembrança!!!! já dizia o Gato Maltês salto te em cima e faço-te em três!!!
 
Esse pobre coitado é um Balariu depenado!!! pensa que tem Poder mas sua para não perder... ele é o primeiro a jogar rasteiro, pobre coitado não passa dum rafeiro, pois não é um líder digno nem tem um sentimento benigno...
Quer Calar o Rei o pobre coitado quando menos espera vai deitado!!!

Balariu Balariu já devias saber quem censura não perdura, és Fedo e cheiras a Medo!!!
 
Para quando a minha filiacão n'O Partido. Não terá sido por falta de fervor burocrático. Será que o problema foi ter usado a internet como meio para me filiar. Não seja por isso. Amanhã mando já uma carta registada, via correio normal, em papel azul timbrado...
Talvez assim acreditem no meu amor pela burocracia. Mas também, que distracão idiota. Vindo de um partido burocrático não posso estar à espera de resposta rápida.
 
Camarada,
o facto de ser bobo da corte não lhe permite interferir nos trabalhos do politburo com questões que não têm nada a ver com processos burocráticos e processuais deste órgão magno do nosso partido.
Não me obrigue a defender que se acabe com a sua intervenção semanal autorizada!!!!
Se quer contribuir verdadeiramente para o avanço da burocracia apresente propostas relacionadas com este e deixe-se de delírios...
 
Reparem bem amigos, companheiros, camaradas, palhacos deste circo que é a burocracia (não se ofendam com a metáfora) já tenho Camarada no nome. Agora posso juntar-me a vós nesta causa nobre que visa em fazer muito para no fim deixar tudo exactamente como antes...

VIVA A BUROCRACIA. VIVA O PARTIDO.
VIVA, SALVÉ, AMÉN, HEIL.
 
Cara camarada pala pala, parece q a criação de burocracia urge em si!! voce já é camarada e n sabe disso!! junte-se a nós!! voce podera mandar um mail para o partido, q nós trataremos de todos os processos burocraticos necessarios para a sua filiaçao camarada!!! a luta continua!! a burocracia vencerá!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?