Thursday, April 20, 2006

 

Situacão de alto teor burocrático em terras de norte

Camaradas. Há que cantar aos 7 ventos o que foi visto aqui este fim de semana. Foi um passo pequeno para a humaninade mas um passo gigante para o desenvolver da burocracia nos países sujos de inovacão.
Este fim de semana, assim sem mais nem menos, um bartender e um DJ, que nem portugueses eram, mostraram estar no nosso barco, ou barca (depende de qual dos dois ande mais devagar).

Ao pedir um Martini ao balcão, o bartender fez questão de me ir buscar a garrafa à Itália e a azeitona a uma quinta biológica no Alentejo. E não feliz achou que não era bem eu pagar com visa, por isso mandou-me ir levantar dinheiro ao outro lado da estrada, deixando uma fila gigante de gente à espera. Caros camaradas, 1 hora depois e com uma secura desgracada, lá tinha o Martini na mão mas sem gelo porque já tinha derretido. Depois por não conseguir ouvir uma única conversa, um amigo dirigiu-se à mesa do DJ a pedir para baixar o som, ao que o (desculpem, fico emocionada sempre que falo nisto) .... ao que o digníssimo camarada - que merece sem dúvida uma filiacão aquele DJ - respondeu, Sim a música está demasiado alta, mas também não é que estejamos a tentar agradar alguém.

Emocionante camaradas, emocionante. Viva ao OP que não pára de crescer. VIVA.

Comments:
Mt bem camarada, como vê até em terras onde existe uma horripilante falta de ideais burocraticos se pode encontrar uns nichos de saborosa burocracia!! A burocracia é linda! a burocracia é irá vencer!! A luta continua!!! Porra pah vamos andar com isto!!!!!! Vamos criar Burocracia!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?