Monday, April 17, 2006

 

Todas as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas

Tropeçar em trampa burocrática é inóspito e desagradável. Todavia limpar uma mesa toda ela repleta de toneladas de burocracia gera senão mais e mais pilhas emergentes de burocratia. A burocracia gera burocracia. Accionem se os orgãos e seja criado o pelouro burocrático vigente da cultura e do desporto.
Saudações a todos\as os\as Camaradas.
Viva o OP!

Quem afronta, enfrenta! No entanto, quem acusa por devaneio diz muita merda pelo meio... A rima é talvez fácil mas conseguir a atenção do leitor faz àrduo o trabalho do criador. Manifestem-se PORRA! Sois todos sucedâneos?!

Camaradas, fazei.

Comments:
Aqui está um camarada irreverente mas inteligente!!! o seu pequeno discurso não me deixa piurso pois francamente só me pode é deixar contente ver um camarada que não é indulgente e que pode fazer ver a esta gente!!!! Meus Caros súbditos "Fazei" é a palavra! Mormente digna de um Independente, pois quem é veemente tem de acreditar Felizmente!!! meu caro Eu sou hábil e não de rima fácil mas para melhor a entender não se deixe subverter e de pronto a vai compreender!!!
 
É com bastante agrado que vejo o camarada independente voltou a criar burocracia connosco!! E voce camarada enola n perde pla demora...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?