Wednesday, April 12, 2006

 

Vamos lá instalar a burocracia para a máquina burocrática já instalada

Camaradas,

É urgente começarmos a instalar a burocracia para a estrutura já instalada. Existem neste momento orgãos e um poder estável para avançarmos na concretização do PREBUROCU. Mas pelos vistos falta entusiasmo a alguns.

Pôrra pah!!!! Será que a comissão não consegue nomear um novo membro? E a nova comissão será que não consegue pôr um novo processo disciplinar a andar? Os factos estão por ai e em todo o lado!!!!!

Será que não há um super-homem nestes orgãos? Será que não há ninguém com ganas de invadir a Polónia e a Ucrânia? Alguém que esteja disposto a sacrificar a sua história pela história de O Partido? Pôrra pah!!! Organizem-se e ajudem a alimentar com burocracia a crescente máquina burocrática.

De forma a mudar os estado das coisas decido que ambas as comissões têm uma semana para nomear o novo membro do Politburo, no caso da CRPI, e apresentar um relatório do historial disciplinar nos últimos três meses no partido, no caso da CEDP. Em caso de não cumprimento destes prazos a CEDP e os seus membros enfrentaram um processo de averiguações que pode levar à dissolução da comissão. No caso de não cumprimento do prazo por parte da CRPI eu próprio nomearei um membro do Comité Central para integrar a comissão, sendo que os seus membros serão alvo de um processo de averiguações para determinar as causas do sucedido.

A Camarada Secretária do Politburo, Camarada Claude, deverá no prazo de uma semana entregar um plano de trabalhos para o politburo com agendamento de votações e discussões. O Camarada 2º Secretário do Secretariado do Comité Central, Camarada Sai-Babá, fica a partir deste momento responsável pela ligação entre o Comité Central e o Politburo, recolhendo propostas dos membros do Comité Central para posterior análise, discussão e votação no Politburo.

Urge-se a todos os membros do OP que participem apresentando propostas para melhorar o partido. Não podemos crescer apenas em quantidade, temos também de crescer em qualidade. Temos que aproveitar o momento e dedicarmo-nos mais à prosa em vez da poesia. Deixemos os poetas para os socialistas!!! Pôrra nós somos burocráticos. Defendemos o burocrata e a burocracia!!!!!

Viva o OP camaradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Secretário Geral do Secretariado do Comité Central de O Partido

Comments:
Balariu Balariu tu andas de fio a pavio tentando ser eloquente mas n és convincente !!! Escuta pequenito os conselhos de um sabio Rei pois Eu nunca verguei... Se queres Liderar ou Comandar tens de saber Comunicar, tens de saber escutar para poderes encantar!!! Pequenito sabes que quem censura n perdura e axo que o teu canto esta a cair no desencanto... ouve o Gato Maltês e tenta outra vez!!!
Para seres credivel n podes ser inflexivel...
 
Apesar de ter tudo preparado para avançar com as indicações dadas pelo nosso querido Secretário-Geral, continuo à espera da nomeação do membro que falta para o Politburo.
A burocracia é magna e sem esta indicação não pode avançar.
Viva o Secretário-Geral Pequenito Balariu!!!! Viva o OP!!!! OP!!! OP!!! OP!!!
 
Será melhor então não o elegermos antes do fim do ano, até porque seria muito anti-burocrático da nossa parte.

Mas claro está... eu sou só um peão no tabuleiro da burocracia. Só sei que nada sei, mas opino que me farto.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?