Tuesday, April 04, 2006

 

Veni Vidi vici!!!!!!!

Caros Camaradas,

Depois do meu retiro para batalhas externas reparo no meu regresso que as coisas não estão completamente bem.

Em primeiro lugar queria deixar uma palavra aos camaradas que genuinamente quiseram manter alguma ordem burocrática. Quero especialmente agradecer ao camarada 1º secretario do secretariado por ter desempenhado da melhor forma possivel o seu papel de substituto durante minha ausência.

Em segundo lugar queria dizer-vos que o meu regreso hoje obrigou a alguma reflexão sobre o futuro do OP. Sinto que o PREBUROCU ainda não pode passar à sua fase revolucionária. Sinto que tenho de exercer novamente o meu papel de senatorius maximus do politburo e voltar a implementar uma via despótica no PREBUROCU até à concretização dos orgãos e normas de O Partido.

Aqui pelo meio queria fazer uns pedidos a alguns camaradas no geral e outros em particular. Gostava que o os camaradas da comissão e especialmente o seu presidente nomeassem o seu último membro para o politburo. Considero neste momento que são livres de escolher qualquer camarada do Comité Central mas desde já reservo o meu direito de veto. Este assunto também não será discutido no Politburo e no Comité Central. Peço também aos camaradas da comissão que iniciem a elaboração do Livro do camarada sem mais demoras. A todos os camaradas sujeitos a processos disciplinares sugiro que respondam o mais rapidamente possivel às notificações do secretariado e acatem a nomenclatura vigente.

Em quarto lugar queria deixar umas palavras em especial para dois camaradas:

- Camarada Ás-Sopro desencantei aqui em casa uma fotografia de mim no jardim. Sinto que esta é a forma correcta de o camarada me vêr a partir de agora. De baixo para cima e com uma completa noção da minha estatura burocrática. Deixo-lhe aqui um pequeno filme de reeducação em que coloco uma máscara para o camarada conseguir interagir no meio de tanta megalomania visual e conseguir perceber ao mesmo tempo certas coisas.

- Camarada Enola GAY já devia saber qual a diferença entre um rei e um senador máximo. Um rei emana o seu poder de Deus ou de algo transcendente, um senador máximo emana o seu poder da lei e da burocracia. Como tal decreto que o camarada passe a ser o bobo da corte do partido (já que gosta tanto de cortes e afins). Decreto também que o camarada nos entretenha a todos apenas uma vez por semana nos próximos tempos, pois sinto que o estilo do camarada ainda necessita de alguma reeducação. Esse trabalho deverá ser efectuado pela comissão o mais rapidamente possivel (dura lex sed lex camarada).

Por último nomeio a camarada claude para secretária do politburo, passando a partir deste momento a ser responsável por todos os actos procedimentais neste orgão. Isto inclui o agendamento dos trabalhos, discussões e votações. A organização da mesa e registo de todos os actos. Assegurar a ligação burocrática entre os membros do Comité Central e do Politburo, recebendo propostas e organizando os trabalhos. Nomeio também uma Comissão Especial Disciplinar do Politburo para investigar e apresentar conclusões acerca de todos os actos disciplinares relevantes da história recente de O Partido. Isto inclui os actos disciplinares em curso e aqueles que necessitem de averiguação. Todos os camaradas devem reportar qualquer situação anómala a esta comissão. A comissão deverá levantar todos os inquéritos que achar relevantes para análise do politburo. Esta comissão terá um membro de cada orgão de O Partido e ficará sobre minha supervisão especial. A comissão será composta pelos Camaradas Atum, Ás-Sopro e Busilis. A comissão deverá começar os seus inquéritos o mais rapidamente possivel, deliberando propostas de acusação e penalizações para votação no politburo.

Viva o OP Camaradas!!!!!!!!

O Secretário Geral do Secretariado do Comité Central

Comments:
Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!!!!!
Meus Caros Subditos,

Esse pobre Balariu não pode nem dar o Piu,
pobre coitado já nem se aguenta Deitado,

Perante o Rei ele diz Eu sei Eu sei,
Tem um Ego Que não vale um Prego,
E Pobre Coitado
Pensa que a Opressão é a Solução!!!!

Eu vosso Rei,
Para não dizer Eu sei,
Digo - vos Já
Que se quiserem aproveitar
Podem Acatar o Balariu,
Mas este não dá nem um Piu....

Perante este Rei,
Apenas Diz,
Eu Sei, Eu sei!!!!!

Camarada Balariu,
Não se Equivoque Nem me provoque,
Senão vai mesmo entrar em estado de Choque!!!!

Eu queria poupa - lo a isto,
mas o gato maltês diz-lhe:

Bichinha gata
Bichinha gata
Que comeste tu?
Sopinhas de leite
Onde as guardaste?
Debaixo da arca
Com que as tapaste?
Com o rabo do gato
Sape, sape, sape!

Camarada Balariu Se a Opressão é a sua Solução perceba desde Já:

Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!
 
Sinto que pretende mesmo conhecer os confins do processo disciplinar kafkiano. Lembre-se que a partir dai não há prosas. Há normas que tem de secumprir. Hierarquias que tem de se respeitar. Procedimentos que tem de se cumprir. E também já conhece o poder do lápiz azul. A capacidade da autoridade de ouvir apenas o que quer e calar o que não quer.
 
Camarada Balariu
Você não pode dar nem um pio,
Pensa que tem autoridade,
mas não tem nem idade,
para perceber
Que o que faz um Rei Ser,
É a Fama
E não o prazer...


AGORA SE QUER MESMO PERCEBER
COMPARE A MINHA FAMA
COM O SEU PRAZER...
 
Eh pá com tanta ordem já era altura do excelentíssimo camarada deixar de tratar toda a gente por camaradas e comecar a tratá-los por 'Oh Tu'. Sempre fazia mais sentido.

Da camarada exterior a'O Partido que não sabe porque continua a receber emails d'O Partido mas que, não a levem a mal, continuem a mandá-los que, a camarada Não Camarada ou não filiada n'O Partido gosta de recebê-los. São como rosas senhores, são rosas. Alegram os meus dias, enchem-nos de perfume. Nem sei porque é que ainda não estou filiada.

Salvé, salvé, avé, heil, amén

PALA PALA, aka Paulinha da Viola, Paulinha Batitinha Frita ou simplesmente Pauua.
 
Devo também acrescentar que acho glorioso e que é uma nobre mostra de poder do excelentíssimo camarada estar ali de pé no meio do jardim à tanto tempo e não ter nem uma cagadela de pombo. Devo também acrescentar que como fã d'O Partido e futura eleitora pec(cedilha)o que uma vez no poder aniquilem esses animais horrorosos que só servem para estragar arte urbana e os ícones da nossa História. Se pudessem comec(cedilha)ar já, contem comigo, embora por estes lados os pombos não chateiem, aqui pelo norte gostamos mais de matar gaivotas. Roubam-nos sandes asquerosas de truta no mercado do peixe e espantam os turistas.
 
Camara enolagay,o camarada tem os seus colegas de partido em muita má conta. Não é por repetir as coisas até à exaustão que você vai deixar de ser bobo da corte. Se vir bem é a única coisa que lhe poderia acontecer. Se nem você se leva a sério, como é que o resto do partido havia de o levar. Por isso acho que no fundo você encarnou muito bem o seu papel aqui no Partido: o de palhaço.
Quero ainda saudar o regresso do nosso amado líder, Camarada Pequenito Balariu.
Viva o nosso Querido Secretário Geral Camarada Pequenito Balariu!!! Viva o OP!!! OP! OP! OP!
 
voces q levam a serio o "palhaço"... preeocupante é...censura n é burocracia, só se dá importancia ao rei, o lider balariu ta com comichao no dedo censurador... compadrio reina em terras do op... que linda éra a burocracia!!!
 
Claro que censura é burocracia. Então e a quantidade de ficheiros e arquivos que são "perdidos" para depois terem que ser escritos de novo.... Censura, é pura censura.

Burocracia que é burocracia até censura o facto de aquele homem ter tido dois filhos, então perde o ficheiro de um deles para assim só lhe pagar um abono familiar. E se ele chatear muito e muitas vezes o funcionário público, a burocracia trata de dar aquele filho a uma família de ciganos (ups)... etnia alternativa para assim esses, que coitadinhos já têm poucos filhos, que é como quem diz subsídios, poderem angariar mais um.

VIVA A BUROCRACIA. VIVA.
QUEM ESTÁ COMIGO... TODOS JUNTOS!!
 
Camarada pala pala (trato-a assim porque ao contrario do que o camarada trolhagay considera a nomenclatura e apenas um chavao), parece saber muito bem de que trata a burocracia. Assim, na sua posicao esclarecida, felicito a sua participacao. Que venham os processos disciplinares pois eles nao sao mais que a verdadeira demonstracao do poder burocratico!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?