Monday, May 08, 2006

 

! Convulsão !


Caros Camaradas,

parece que afinal o suposto imponente regresso do nosso líder Balariu não passou de um verdadeiro flop, pois é tal a sua intermitência na liderança do OP que é de desalentar qualquer um... aliás por estes dias dá mesmo a entender que O Partido tal sonho que se esvai em fumo está por um fio... o que que aconteceu com a suposta organização, a suposta estrutura e os supostos orgãos directivos? esfumaram- se provavelmente... o que que aconteceu com a vontade inexorável de se practicar Burocracia? ...bela esta classe dirigente que abandona assim um ideal desalentando os ideais de todos os camaradas...

O Partido fruto da deserção quase total da classe dirigente e fundadora, é neste momento uma "terra sem lei" e apenas sobrevive fruto de investidas solitárias de uns camaradas resistentes... até o outro traste ambulante leia-se Camarada Atum após o sucesso da sua Lobotomia desistiu de todo da sua tão amada burocracia alegando alergia a arquivos e papeis mal impressos (é a vergonha)... e parece agora se mudou para a sícilia com o seu tão grande amigo Búsilis onde vivem dando largas aos seus fetiches de corrupção...

Camaradas, O Partido precisa de um novo fulgor, as directrizes têm de mudar!!! Que se chame Balariu à razão ou então dêem vivas a esse Rei Cantor...

Viva o OP!!! OP! OP! OP!

Comments:
Só me posso sentir contente, por ver que este camarada dissidente é bastante inteligente! O Partido está está a dar pró Torto e o líder está quase morto, as suas ideias caem em saco roto...Como diz o camarada dêem vivas ao Rei, pois eu sei que esta carola vai mudar a bitola! Perante o Rei digam apenas eu sei!!!
 
NÃO... o rei cantor não pode ser. Não podeis estar a falar do fundo do coracão camarada. É assustador, é pior que mau, é piorau. Não pode, seria o fim da paz burocrática. Seria o princípio de bites e bites de rima fácil e cantarolice desafinada. Olhe, acho que prefiro uma democracia eficaz.
 
Acho indecente o camarada vir com estes comentários depois de lhe ter sido dada uma missão pelo nosso querido líder, que o camarada ignorou. É muito bonito assobiar para o lado quando não lhe interessa e depois vir elogiar alguém que está sempre a anunciar que vai fazer burocracia e não faz nada. Parece que o camarada encontrou a sua alma gémea...
 
Camarada Cláude a mim o que me parece de mau tom é a camarada vir a público fazer uma critica tão fervorosa a um colega do Politburo, quanto a essa missão não sei a que se refere, mas no meu ultimo post que remonta já a 6 Abril deixei várias sugestões que me pareciam importantes ao bom funcionamento do OP... sugestões essas que fizeram a Camarada insurgir-se já na altura, o que muito me surpreendeu...

Mas ignorando esse facto gostaria também de a questionar sobre que processos burocráticos a camarada já desenvolveu desde Janeiro em que foi eleita para o politburo? ou mesmo desde que foi eleita secretária do politburo há 1 mês? e olhe que neste segundo caso tem uma missão importante a cumprir que lhe foi enderaçada dia 12 Abril pelo nosso líder e que a camarada ainda não cumpriu...

Na minha opinião essa sua deixa "anunciar que vai fazer burocracia e não faz nada" parece-me que serviria de "capuz" a variadissimos camaradas aqui no OP.
 
Pelo vistos leu o mesmo post que eu em que lhe era confiada uma missão em conjunto com o Primeiro Secretário, mas agora faz-se de desententido.
Se andasse com mais atenção, via que para dar início aos trabalhos preciso que o Politburo tenha todos os lugares ocupados e para isso, caso não saiba, preciso que a Comissão nomeie o membro que falta.
Já o camarada só precisa de se organizar com o Primeiro Secretário para começar a mostrar trabalho (que é algo que parece não ter grande vontade).
E já agora, não aceito o seu queixume da minha crítica pois também o Secretário-Geral e o Primeiro Secretário são seus colegas de Politburo e isso nunca o inibiu a si de os atacar vilmente. Tenha vergonha!!!!!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Como a camarada sabe as coisas não sao assim tão simples, pq como a camarada sabe a comissão practicamente cessou actividade no final de Janeiro, logo tão cedo não haverá nomeações, eu proprio sugeri no meu post de 6 abril que se tomasse uma atitude mais drástica tudo em prol da máquina burocratica (post este que a camarada saiu em contra), pq se não forem tomadas atitudes sérias a unica coisa que se consegue é afastar ainda mais outros camaradas...
Porque Burocracia nem vê-la mas em contrapartida "canções" há com fartura...

Um bem haja camarada
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?