Tuesday, June 13, 2006

 

RESPEITO


Comments:
Apesar da minha ausencia por razoes nunca justificativas de tal, aplaudo o camarada independente por mostrar com subtileza a infamia dos sopros que aqui correm. Porque o camarada As sabe que um sopro nao e mais do que isso mesmo e apesar de sonhar nunca chegara a vento.
 
O meu poder nao acaba... afinal quem manda aqui? enola? Epitah derrotado, independente bitaites, atum canta de galo,balariu "poder" ausente, as sopro com mania de ser tadinho, claude protectora em debandada... ai ai partido...burocracia? eu existo logo o op existe...
 
E curioso como o caro patarada enola e capaz de regurgitar sem parar. Com este bobo nao sem quem rebola mais na campa, se camoes ou Descartes.
 
olha quem e ele!! epitah... o pseudo-intlectual do partido!! sempre com algo a dizer e sem nada resolver! quem cala esse jocoso epitah!! Epitah esta chateado pq o seu lugar de destaque foi roubado...pobre epitah...tanto para dizer mas suplantado plo poder (aka enola).
A decifração crítica da metafísica real moderna inclui uma crítica radical do iluminismo, enquanto fundamento ideológico-filosófico de todo o pensamento moderno de epitah oriunda do anus!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Caro bobo,

Se vai criticar, pelo menos use uma critica que nao lhe possa ser apontada a si. O destaque pode leva-lo, sendo que ele nunca foi meu mas sim d'O Partido (o unico aqui que merece destaque,)bem como o seu ridiculo parece-me muito mais digno dos holofotes. Pode designar-me como quiser porque de nomes esta a sarjeta cheia. Mas de facto foi comico ter o bobo apelidar-me de jocoso e inconsequente. Acho que nao podia ter escavado um maior buraco.
 
Bem haja "camarada" erudito! Desconhecia essa sua faceta mal humorada! presumo que esteja um tanto ou quanto apreensivo em relaccao ao seu lugar de destaque no partido... voce queria tanto ser enola...tadinho de epitah...
As fantasias sexuais podem ser dividas em várias categorias, por serem os mais desejados e conhecidos na categoria, são elas:

Profissional: São os mais conhecidos bombeiro, policial, enfermeira ou médico, estudante (normalmente colegial) e professor/a.

Fetiche: Sadomasoquismo, incesto, roupas (borracha, couro etc), parte(s) do corpo, objeto, atividade (simular alguma situação).
 
Desconheco que lugar e esse que tanto fala. Eu nao tenho titulo nem posicao, nao me cabe a mim te-los.
E interessante ver desde o inicio como o meu comentario se dirigia a dois camaradas e nenhum deles e voce. Apenas lhe tenho respondido para nao achar que sendo bobo pode faltar ao respeito aos restantes camaradas (como fez no seu primeiro comentario a este post). Quanto a mim ja estou calejado.
Acho que ninguem lhe quer tirar o seu lugar simplesmente porque ninguem aqui quer ser bobo da corte. E seu e unico exclusivo. Parabens.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?