Sunday, August 13, 2006

 

Arquive-se ou não, eis a questão!!!!



Camaradas do Politburo,
como secretária do dito órgão creio ser necessário pôr à votação dos seus membros a proposta de relatório do Processo disciplinar 03/06, denominado pelo nosso relator «Processo Fictício». Assim peço a todos os membros do Politburo que se pronunciem sobre a proposta de:

«que se encerre este mesmo processo sem sanções a aplicar, porque a meu ver mantê-lo não contribui em nada para o desenvolvimento d´O Partido neste preciso momento», dizendo «Arquive-se» ou «Não se Arquive».
Esta votação decorrerá até às 00:00 de dia 16.

Comments:
Arquive-se!!!
 
Como esse processo é anterior à minha chegada, não me cabe a mim decidir.
 
Arquive-se!
 
Camarada Pala Pala, a camarada não pode votar nestes processos porque não pertence ao Politburo. Infelizmente, as eleições para este órgão foram anteriores à sua chegada aqui a O Partido. O que é uma pena, porque tenho a certeza que traria um contributo valioso. No entanto, não se preocupe que em breve vão ser agendadas votações no Comité Central e aí a Camarada pode e deve participar, apresentando propostas, discutindo e votando.
 
Na gaveta esta.
Na gaveta deve ficar.

Arquive-se.
 
Arquive-se.
 
Arquive-se.
 
Arquive-se.
 
Arquive-se.
 
Triste figura, que num pranto aliviam a tensão imbutida... nas almas sentem o sufoco do despejo, pois o enola é a sombra permanente de um Rei à distância de um silvo... Saí como um Rei /Saí como um Mártir!!! No ténue manto do esquecimento apenas brilha o contorno elegante de uma Coroa...inesquecivel...
 
Camaradas, as urnas já fecharam e anuncio que o processo disciplinar instaurado à Camara Fictícia foi arquivado por unanimidade.
Lembro ainda o Camarada Ás-Sopro que o Camarada Delfínico já obedece à nomenclatura e atevo-me a sugerir que proponha também o arquivamento deste processo.
Obrigada pela vossa participação camaradas do Politburo.
 
Para que fique registado eu, Camarada Protocristo, membro do Politburo, nao votei na resolucao do presente processo por estar a reunir dados no paraíso burocrato-adriático que é a costa balnear da Croácia. Sem acesso ao blog do nossO Partido, pois.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?