Friday, August 18, 2006

 

Camaradas,
cá estou eu para dar início a novo processo referendário entre os camaradas do Politubro.
Desta vez para votar parte do processo disciplinar 02/06 relatado pelo nosso diligente Camarada Ás-Sopro.
Como o nosso Camarada Delfínico aceitou abraçar a nomenclatura e partido e até deixou aqui descrita a experiência do seu renascimento para a burocracia, o seu processo foi automaticamente arquivado.
Assim peço a todos os camaradas do Politburo que se pronunciem sobre a proposta do nosso relator, que diz:

«No entanto e como nem tudo são boas notícias... podemos constatar que o outro visado deste mesmo processo, neste caso o denominado " PTmacek", optou por manter como de costume o silêncio e ignorar o ultimato feito no processo disciplinar contra ele aberto, demonstrando a meu ver uma clara falta de respeito pelo OP e por tudo o que ele representa... Creio que contra este camarada devemos actuar de forma inflexivel, votando no Politburo a pena máxima ou seja a expulsão!»

Assim, quem for a favor que este Camarada seja apagado da história de O Partido, vote Expulsa, quem for contra que diga Não Expulsa.

Os camaradas do Politburo poderão pronunciar-se até às 00:00 do dia 21 de Agosto.

P.S. Aceito desde já os votos dos Camaradas Busílis e Fictícia, que partiram em missão para o Extremo Oriente e assim contabilizo desde já dois votos a favor da expulsão de PTmacek.

A Secretária do Politburo

Comments:
Expulsa!!!
 
Expulsa com repulsa, mas e se ele volta em forma de cornete?
 
Expulsa!
 
Expulsa!
 
Expulsa!!
 
Expulsa!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Camaradas, as urnars já fecharam e a expulsão de PTmacek do nosso querido Partido foi aprovada por unanimidade. Mais um camarada que se junta às hostes dos mártires do Partido da qual já faz parte o infelizmente não completamente desaparecido ex-Camarada Enola Gay.
 
Todos pó caralho pá! Camarada Cláude...o seu problema é falta de levar umas palmadas nesse rabinho fofo e robusto!
 
Já dizia a minha avó, mulher muito sábia por sinal, que o insulto é a arma dos pobres de espírito... A si, excelsiora, só lhe tenho a dizer que está na altura de se candidatar ao rendimento mínimo...
 
Chegou a altura de eu mais uma vez pôr em prática a minha experiência de corrector ortográfico. Se bem que isto vai para lá de ortografia, tal Pala Bobone vou falar de boas maneiras.

Cara excelsiora. Devo desde já dizer-lhe que com a linguagem que usa de cara vossa excelência deve ter muito pouco. Deve ser bem baratucha por sinal e também pouco excelente.

Quanto ao seu nome só me leva a dois caminhos, excel leva-me ao mítico programa da microsoft o que me dirá que a menina (tendo em conta o grau infanto-juvenil do seu comentário, creio que a posso tratar por menina) gosta muito de contas, e se gosta de contas, percebe-se a rudez e falta de joyeux de vivre, ou usando de vocabulário à sua altura, 'falta de chá' do seu discurso.

Quanto ao siora, acho que não tenho que mencionar que quem fala assim de senhora tem muito pouco... é até bastante rameiro.

'Pó' minha menina, vemos nas estantes, nos livros, nas obras, nunca o vi num 'caralho', e se a menina já viu, precavenha-se que anda a dar-se com rapazes de péssima vida e ainda apanha alguma doença.

Tendo em conta tudo isto, não me parece que a camarada cláude precise de umas palmadas, já que na resposta que ela lhe deu portou-se muito bem. Quanto à forma e textura do rabiosque da camarada cláude, garanto-lhe que poucos de nós se interessam por tal, se calhar nenhum de nós, por tal não deve ter sido essa a razão de a terem aceite na camaradagem. O meu rabiosque por exemplo, não foi visto ou apalpado por nenhum dos camaradas antes e isso não me impediu de entrar.

Com os melhores cumprimentos. Para a próxima, precavenha-se antes de participar.
 
Detesto gente mal educada.
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP here
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?