Tuesday, August 08, 2006

 

Cuidado com os inimigos do OP camaradas

Parece que o camarada Cebola Day não resistiu a pedir ajuda à sua amiguinha perversa!!!!!

" camarada ´peço a sua ajuda e o seu apoio pois estao a tentar correr comigo do Partido!!! Estao a tentar calar o saber!!! ide lá!! ajudai-me !!http://o-partido.blogspot.com/"

Imagino que esta figura sinistra à esquerda não lhe tenha dado bons conselhos pois o camarada incorreu no erro crasso de voltar a desafiar o Politburo e o poder por este orgão conferido ao secretariado em relação ao seu caso. Não haverá mais contemplações e as directrizes do Politburo serão cumpridas com a sua expulsão. No entanto sinto que o camarada foi influenciado por gente muito perversa que tem como objectivo final poluir a internet com blogs e mais blogs que não interessam para nada. O seu lider, uma tal de FunnyBunny, pretende seduzir inocentes para prosseguir a sua diabólica conspiração e sendo assim sinto que tenho de deixar um aviso aqui a todos os camaradas. Não se deixem ir na conversa!!!!

Olhem para a fotografia à direita camaradas. Este ar angelical esconde um camaleão que se multiplica. Esta fotografia foi tirada por instrumentos especiais dos serviços secretos de O Partido e não engana!!! Reparem nas várias caras que vão surgindo por trás, demonstrando o caracter dissimulado desta figura demoniaca. Cuidado Camaradas isto aconteceu ao Cebola Day mas também vos pode acontecer a voçês.

Provavelmente não ficaram ainda impressionados mas vejam então outra fotografia tirada por agentes valorosos que arriscaram a sua sanidade mental para termos hoje aqui estas provas. Aqui vê-se claramente com quem está Cebola Day. Reparem no ar infeliz e constrangido mas não julguem o ex-camarada. Ele o que via era só a primeira cara que aparece na fotografia anterior. Ele não tem mais culpa do que ter sido fraco e em vez de recorrer aos orgãos e publicações do Partido decidiu seguir a via mais fácil. Hoje tivemos a prova que o Camarada se perdeu. Tornou-se um escravo dos planos diabólicos da FunnyBunny.

FunnyBunny no entanto cometeu um erro ao corromper um camarada. Apesar dos seus defeitos Cebola Day foi um camarada e o Partido não irá esquecer a sua memória e fará tudo ao seu alcance para vingar este acontecimento. Lembre-se FunnyBunny ganhou uma batalha mas a guerra está só agora a começar. Alíás à medida que escrevo estas palavras estão a ser tomadas medidas nesse sentido. Nunca mais FunnyBunny afrontará o Partido!!!!!!!!!!!!!!! A sua audácia irá custar-lhe caro!!!!! Nem Sabambi é tão vil como FunnyBunny conseguiu ser e desta forma um dos objectivos do Partido será também o desmantelamento da conpiração montada por si.

Neste sentido camaradas serão tomadas algumas medidas no imediato para acautelar esta guerra que se espera longa. O nosso querido 1ºSecretario tem em preparação uma nova politica das brigadas de contacto prestes a ser apresentada que nos permitirão ter dentro em breve armas de spam em massa. Seguiremos os principios Maoistas que nos dizem que se formos muitos faremos tremer as frageis bases onde os nossos inimigos se apoiam. O camarada Ás-Sopro fica desde já nomeado como relactor oficial do Politburo sendo sua missão despachar os processos disciplinares que existem e também os futuros. A camarada Claude deverá observar todos os assuntos respeitantes a politica do Politburo, presentes e passados, de forma a estes serem votados. Pede-se também ao camarada Sai-Babá uma intervenção mais enérgica na ligação ao Comité Central.

Camaradas a vossa contribuição torna-se agora essencial. Os inimigos estão identificados e um grande Partido como o nosso não pode deixar a burocracia ser torpedeada desta forma!!!!! Apenas teremos um objectivo - A capitulação incondicional dos nossos inimigos!!!!!!!!!!!!! FunnyBunny já não pode pedir clemência!!!!!!! Não nos tornaremos escravos do post individualista de duas linhas!!!!!!!! Abaixo a esquerda caviar que polui a internet!!!! Abaixo o individualismo egoista!!!!!!!!!!!!!!! Viva o colectivo organizado!!!!!!!!!!!!!! Viva a Burocracia camaradas!!!!!!!!!!!

O Secretariado do Comité Central de O Partido

Comments:
Camaradas,

Devo confessar que senti de forma apaixonada
essa pobre tentativa desde logo condenada
queriam calar o Rei de uma assentada
e foram conduzidos como uma manada

O Rei vai nu gritava o Balariu
pobre coitado tanto tempo sem dar um piu

Foi feita uma triste votação
por uma tão grande nação
confiram a abstenção
e vejam de que lado está a razão

O meu orgulho saí intacto
porque Eu sou um líder nato
já se sabe que vou pagar o pato
mas vê-se que o povo está farto

Tanta abstenção n’O Partido
só mostra quem vai sair dorido

A injustiça vai ser cega
mas foi o Balariu quem levou a nega
ao Rei está destinada uma esfrega
mas ao Enola já se sabe que ninguém verga

Quero desde já agradecer
porque tanta abstenção só me fez engrandecer
e tudo o que quero dizer
é que ao Enola ninguém deixa desaparecer

O Enola é o Rei esperado
chegou pronto a servir um partido desesperado
entrou neste antro burocrático convicto e encantado
e se sair não vai mascarado

Num reino meu exige-se fundação
tem de haver motivação e participação
sem ter de dar azo a coacção
e todos os meus súbditos me vão dar razão




Esse Balariu tem pouca cultura
e insiste em perdurar a censura
assim vai abalar a estrutura
pretende colapsar e entrar em ruptura!

Se for expulso não levo a mal
mas digo aos meus súbditos que vou estar de pedra e cal
disposto a regressar a esta minha terra Natal
basta que chamem por mim quando o Balariu perceber que fui fatal!


Já sabem ninguém Imola o Enola pois nada supera esta carola!!!!!!!!

Vosso Rei: Enola


P.S. :

Abelhinha, abelhinha
Toma lá a tua mosquinha
Zurra, zurra, pica na burra
Come, come, se tens fome

Acabou-se a papa doce
Acabou-se a papa doce
Quem comeu arregalou-se!!!
Pala Pala emburregou-se!!!

P.S.2:
Arregalado estarei!! Y todas ellas, relacionadas con la rentabilidad de la producción porcina y de Balarius. Por tanto, su consumo inadecuado tiene las correspondientes repercusiones negativas!
 
na realidade... fartei-me d'o partido. não têm mais nada a temer.
ciao.
 
mas antes de eu me ir embora... expliquem-me onde arranjaram a segunda foto.
 
ahaahahah you gotta be kidding...ok.. esquecendo o facto de me parecerem uma cambada de onanistas que se benzem à mera pronuncia da palavra "perversão", tb me parece que nada melhor têm a fazer do que pegar em identidades de pessoas que nem sequer se deviam envolver com...err.. como dizer escumalha sem ofender os que de resto se integrariam no conceito, oh well.. inferiores a escumalha!

Mas continuando,ate mesmo porque duvido seriamente da vossa coragem de manter um comment que seja pejorativa à vossa sagrada campanha (não.. não estou a falar do onanismo .. cambada de sarnentos precipitados ).. refiro-me mais ao camaradismo utopico, mas ok ja vi que a experiencia sociologico-politica a nivel mundial nada vos ensinou e apenas a evolução genética irá trazer uma conclusão a tais criaturas retrogradas...

Mas afastamo-nos do proposito.. afinal de contas esse é o da difamação.. o do uso de imagem alheia... e a identificação por pseudonimos...

Ora bem caros camaradas.. o uso da imagem e a difamação foi previsto num rascunho hoje apelidado de Constituição da Republica Portuguesa ( nao nao.. não houve a tal conversao ao comunismo...aww..).. um dia tentem dar um olhito a tal documento que por vistos escapou à vossa tao atenta conduta!

A outra questão é o uso de um pseudonimo que quando reconhecido amplamente ( aha! ca esta um conceito indeterminado que vos vai lançar para o dicionario..) tem a força e a dignidade do nome e qualquer ataque ao mesmo implica a activação do instituto da responsabilidade civil ( ah.. sacana.. mais conceitos..)


Enfim... este comment ainda vai dar para rir.. mas certamente nao tanto quanto as vossas imagens aos olhos da sociedade ( essa, na qual nao vos integrais.. fieis camaradas)... well.. deixo-vos algumas incorecções ortograficas para se divertirem a jogar ao "lets use our brains" TM
 
Não não se preocupe que não apagamos nada. Já da sua amiga não se pode dizer o mesmo. Especialmente quando se trata de utilizar o caixote do lixo para distorcer as questões e fazer-se de vitima.
Temos é pena de quem escreveu isto não ter sequer um "pseudónimo", o que demonstra muito a sua coragem.
Acerca da constituição não deve ter lido o artigo 37º.
Confunde também sátira com difamação. E esquece-se ainda que tudo o que foi usado foi posto à disposição pela sua amiga na internet (e não se andou a guardar fotos dela durante um ano, isso ainda é mais absurdo do que tudo o que foi escrito neste blog).
 
a sátira passou dos limites quando atingiu o meu blog e a minha caixa de mail com despropósitos. se alguém levou isto longe demais, foram VOCÊS.

e quanto a este meu amigo (tenho muito orgulho em escrever isto, na realidade), calem-se antes de dizerem o que quer que seja sobre ele, porque vocês são de um tipinho de rufias que não valem um fio de cabelo dele.
era só o que faltava ele assinar, quando vocês se escondem através de perfis vazios e anónimos.
 
Humm!!!!!!!! Uns dias FunnyBunny outros Excelsiora. A vitima vingativa e a vingativa que diz ordinarices!!!!
Uma cena à cinderela tou a ver mas não era ao contrário. A boazinha não desaparecia à meia noite antes da outra. Epah já tou todo trocado.
Espero que os camaradas não fiquem confusos. Nem com o discurso nem com as identidades.
 
Esta coelha está com uns argumentos cada vez mais infantis... A seguir vem o quê? Língua de fora???? Caretas???? Veja se cresce e se ganha alguma maturidade!!! (E faça-me o favor de não me dar aquele argumento básico de que tem mais maturidade num fio de cabelo do que nós em toda a parte) E já agora, pare de se fazer de vítima e aldrabar as coisas pois quem começou a ir fazer comentáriozinhos ao blog dos outros foi você, atrás do seu amigo enola.
 
Muito bonito. As vossas tacticas não mudaram muito. A única diferença é que agora já não se metem com adversários a sério. Metem-se com miúdas indefesas.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
espero que a Funni bunii seja martelada por um carimbo gigante e que o enola qq coisa seja esmagado por umas quantas resmas de papel de 25 linhas...Infantil, eu?? talvez mas sou feliz!

OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!
OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!OP!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?