Friday, August 18, 2006

 

De partida para Terras de Kafka


Camaradas, venho desta forma despedir-me antes de partir para a Coreia do Norte devido à situação devidamente esclarecida anteriormente pelo Presidente da CRIP Camarada Búsilis.

Dadas as responsabilidades inerentes ao cargo que ocupo no Politburo, também eu tenho de deixar previamente a minha deliberação face à futura votação do processo discipliniar de [Pt] Macek (situação devidamente autorizada pelo Politburo): "Concordo com a expulsão de [Pt] Macek do Comité Central".

Espero trazer-vos de volta boas notícias acerca do Camarada Jara, novos e úteis conhecimentos acerca das burocracia aplicada às visitas de estudo e torrões de Alicante com fartura.

VIVA A CAMARADAGEM!
VIVA A BUROCRACIA!
OP! OP! OP!

Comments:
Desejos de uma boa viagem camarada! E traga-me uma velinha.
 
Eu quero um, s.f.f. De chocolate, de preferência.
 
Vocês são um bando de atrasados mentais...
 
Neste momento os estudos recentes de psicologia e neurologia indicam que as pessoas que sofrem desse tipo de problemas possuem capacidades até hoje desconhecidas e inexploradas. Talvez seja melhor usar isso como insulto quando existirem mais confirmações a esse respeito nas publicações de referência. E apenas e só nessas porque já sabemos como são os lobbies.
 
"Vocês são um bando de atrasados mentais...isto já é demais para a minha cabeça...não brinco mais com voces!!!" diz quem amua quando não percebe a burocracia...tadinho.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?