Friday, August 18, 2006

 

De volta às Terras de Kafka


Caros camaradas!
Venho desta forma anunciar que durante as duas proximas semanas a minha participação nas plataformas de discussão, deliberações e produtividade documental será severamente diminuida já que não está garantido o acesso aos meios de comunicação indispensáveis para o efeito. Este rude golpe de Van Nistelrooy tem contudo tem uma justificação: em regime de missão devidamente credenciado pelo Secretariado Geral do Comité Central e Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda, terei de me ausentar do meu gabinete para mais uma vez me deslocar à Coreia do Norte. Esta viagem tem dois objectivos como pano de fundo:

- tentar amenizar a situação do Camarada Jara, que entretanto se agravou desde que foi descoberto o seu conluio na organização de tráfico de lantejolas dentro da prisão onde se encontra encarcerado por tempo indefinido, à espera da longinqua resolução do processo kafkiano em que se encontra envolvido (como foi anteriormente relatado na minha primeira deslocação à Coreia do Norte) de forma de financiar a ONG que luta incessamente pela sua libertação, a Associação Free Abu Jara.

- participar no workshop "A visita de estudo como manifestação burocrática" organizado pela Federação Burocrática do Oriente Kafkiano, uma oportunidade única que me pareceu preemente não deixar passar dada a sua coincidência com a proposta da Camarada Fícticia relativa à organização de uma visita de estudo às fábricas de pasta de papel de cebola do OP. Dado que a proposta foi efectuada pela camarada e a própria se demonstrou disponível para levar a cabo da roca as tarefas necessárias para levar a bom porto de mós este projecto, a Camarada Ficticia também me acompanhará nesta deslocação, estando esta situação igualmente regularizada pelo Secretariado Geral do Comité Central.

Dado que obtive informações privilegiadas provenientes do seio do Politburo relativas ao processo disciplinar acerca da falta de cumprimento da nomenclatura por parte de [Pt] Macek de que muito em breve se irá proceder à votação da sua expulsão do Comité Central d'O Partido, deixo desde aqui com antecedência o meu voto, que mais tarde a Camarada Claude, como Secretária do Politburo, se irá encarregar de incluir nos resultados finais da votação: "Concordo com a expulsão de [Pt] Macek do Comité Central". Para além desde procedimento ter sido devidamente regularizado e aceite com a devida antecedência pelo Politburo, acredito que o mesmo não terá qualquer influência na decisão dos restantes camaradas membros do Politburo, já que me parece totalmente unâmime e consensual que esta resolução é inevitável face à conduta do provável futuro ex-camarada.

Qualquer outra situação em que seja preemente a minha participação, o Secretário Geral tem o meu contacto móvel e farei os possíveis por tentar encontrar um internet cafee nos bairros de prostituição de hamsters de Pyong Yang.

A Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda e o seu respectivo espaço de divulgação ABC da Burocracia ficam sob a admnistração conjunta dos seus restantes membros, Camarada Protocristo e Camarada Epitaph, nos quais deposito a minha total confiança. Ficam como directrizes de trabalho que prossigam com as actividades relativas aos projectos de que estão incumbidos, nomeadamente:

- Camarada Epitaph, publicação das RIS;

- Camarada Protocristo, conclusão e publicação dos restantes capítulos do pequeno Manual do pequeno Camarada e formalização da proposta relativa ao projecto PIB/BIG, assim que o entender.

Qualquer outra proposta que queiram efectuar na minha ausência tem automaticamente o aval presidencial, já que a admnistração ficará sob a vossa responsabilidade.

Pessoal, se alguém quiser alguma coisa do Duty Free digam qualquer coisa!

VIVA O PARTIDO!
VIVA O NOSSO SECRETÁRIO GERAL!
VIVA A MAGIA DA BUROCRACIA

Comments:
Se o camarada me encontrar um ourico sem ico agradecia, ainda para mais sem impostos. De resto, faca uma boa viagem e que a burocracia esteja consigo.
 
Camarada, apenas um pequeno apontamento: cuidado com as saídas de emergencia...
 
Já agora, cuidado com as substâncias líquidas, parece que está na moda serem explosivas.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?