Wednesday, August 16, 2006

 

Fim do Cálvario Disciplinar


Camaradas!
É com bastante apreço que vejo a minha situação disciplinar resolvida!Nunca fez parte das minhas intenções colocar qualquer obstáculo à optimização da nossa supersónica Máquina Burocrática! Agora que esta questão foi completamente resolvida, sinto finalmente legitimado o cargo no Politburo que me foi atribuido por sufragio. Queria que soubesse que pode contar comigo de pedra e cal, senhor Secretário Geral, como uma dedicada camarada sempre pronta a assumir as suas responsabilidades e funções no Politburo, quer como barómetro da nossa ilustre instituição, avaliando e votando todas as propostas que surjam, quer como membro activo que apresenta propostas e assuntos a discutir. Nesse sentido, aproveito antes de finalizar esta mensagem para lançar duas questões que carecem até agora de discussão:

- "Comrad Kolkoz" cumpre a nomenclatura?

- Senhor Presidente da CRIP Camarada Búsilis, para quando uma visita de estudo a esse topo de gama da burocracia sustentada tecnologicamente que são as nossas fábricas de pasta de papel feita por cebolas regadas pelo nosso bombardeiro reconvertido Cebola Day?

Viva a burocracia!
Viva O Partido!

Comments:
Então foi para aí que o bobo da corte foi enviada?

Parabéns pelo fim do processo camarada, mas também não sei o que a preocupava tanto, afinal o seu processo era dos poucos que era fictício.
 
Camarada não existe nenhuma burocracia que impeça o camarada de escolher a lingua em que quer cumprir a sua nomenclatura. Poderia ser Tavarish, Compañero ou outra coisa qualquer desde que a sua tradução seja exactamente Camarada.
 
Não camarada, aquele se intitula por Enola Gay foi simplesmente expulso do OP. Porém, enquanto se delineava a resolução do seu processo disciplinar, a CRIP tomou a iniciativa de comprar o bombardeiro homónimo e reconverteu-o num avião de regadio de cebolas, redenominando-o de Cebola Day, assim como os direitos de autor do grande hit dos 80's foram também adquiridos pela CRIP e será feita uma versão da música em que a letra será em louvor ao nosso magnanimo Secretário Geral Camarada Pequenito Balariu. Tudo isto está documentado na mensagem do nosso excelso Presidente da CRIP Camarada Búsilis "Novos tempos n'O Partido" ( http://o-partido.blogspot.com/2006/08/novos-tempos-no-partido.html ).

P.S.: Ainda que fícticio, um processo disciplinar é sempre um processo disciplinar, é um dos expoentes máximos de expressão burocrática e a ele o temor e fé são lhe sempre devidos.
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?