Tuesday, August 15, 2006

 

A Fénix da Burocracia

Caros ilustres camaradas,

é com grande orgulho que anuncio o renascimento de um novo-velho camarada! O velho del7im, que, nem a dignidade de se auto-denominar camarada, apresentava, morreu. Um novo camarada renasceu, e com ele a mais fina-flor da burocracia!

Não julguem porém que este acontecimento à escala intergalática se deveu ao mero acaso! Não, nada mais longe a verdade! O que deveras aconteceu foi um longo e burocrático processo de burocratização assistida e avaliada pelas mais diversas entidades de reconhecido gabarito burocrático, entre as quais as Brigadas de Contacto, as mesmas que iluminaram as nossas mentes com o seu génio, patenteado e promovendo este evento/estágio/formação que decorreu nas mui nobres instalações das repartições das finanças de Odivelas, num perído total de 2379 horas.

Folgo em ouvir os vossos "aleluias!" e a ver os vossos sorrisos de novo estampados com o selo branco da burocracia nos vossos rostos!

Viva o camarada delfínico!!!
Viva o seu renascimento!!!
Viva O Partido!!!!!!
Viva a burocracia!!!!!!!!!!!!!!

Comments:
Rejubila-se com renovacoes.
A favor de uma burocracia participativa!
 
Outro camarada renascido!!! As canderas do Op a funcionar!! mais um camarada pronto para participar neste maravilhoso mundo da burocracia!!!
A luta continua!!! O q o pedra pomes das brigadas de contacto podem fazer!!!
 
Seja bem vindo Camarada!!!!!
 
Bem vindo Camarada.
Que brote muita burocracia em si e n'O Partido.
 
Excellent, love it! » » »
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?